Programa Balanço Rap (105 FM) Alerta:Skinheads voltam a atacar em São Paulo

Desde domingo retrasado (02/11) vem sendo alertado, no programa Balanço Rap (105 FM) sobre ataques de skinheads contra negros, que vem ocorrendo na Praça da República em São Paulo. Procurei essa informação no google e não achei muita coisa. http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u452345.shtml Ontem, durante o programa, o DJ KL Jay voltou a falar sobre o caso, comparando grupos de skinheads a psicopatas. Disse que há 3 semanas skinheads teriam agredido um jovem negro até a morte na galeria 24 de Maio, em São Paulo. Também comentou que a polícia e os meios de comunicação estão sendo negligentes com os casos, já que as vítimas se tratam de negros e pobres. O engraçado é que quando os skinheads atacaram um cabo da PM, no centro de São Paulo, toda a polícia se mobilizou contra os covardes, prendendo 3 dos agressores. Aí, sim, virou notícia. Segundo os apresentadores do programa Balanço Rap, Paulo Brown, Ice Blue e DJ KL Jay, desde semana passada, pessoas ligadas ao rap estão sendo mobilizadas a encontrarem esses grupos de covardes na rua, mas não os encontraram. Até agora só conseguiram descobrir o QG deles, que fica na Zona Norte do Jardim São Paulo. Agora é guerra, completou KL. Alertaram os negros a não andarem sozinhos pelo centro de Sampa, principalmente à noite e de madrugada; horário em que os skinheads costumam atacar.

Muitos dizem que os skinheads não são nazistas. Então, quais os motivos deles atacarem pessoas negras e nordestinas?


Fonte>>http://djdei.blogspot.com/

Comentários

  1. bom, espero q esteja tdo bem com vcs.
    gostaria de informar q skinheads, os verdadeiros skinheads, nao sao nazistas. skinhead é uma cultura praticamente jamaicana, sua outra parte é inglesa. skinhead, é uma cultura musical de classe operaria, voltada ao reggae,sou,ska. esses porcos racistas nao sao skinheads. nos anos 80, um partido nazista chamado national front penetrou-se na cultura. os simpatizantes do partido, q acreditavam os culpados pela crise eram os imigrantes paquistaneses, começaram com uma modinha se vestindo de skin e fazendo tdo o q passa hoje em dia nos jornais. ninguem nasce sabendo, portanto recomendo q pesquisem mais sobre a verdadeira cultura.nao sou racista, ouço rap nacional, reggae, soul, etc,sou contra o descaso e a desigualdade . sou um skinhead abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Materia Sobre:::.RACIONAIS E OS 17 ANOS DE HOLOCAUSTO

Shaniqua diz: "50 tentou me matar, alguém invadiu a casa antes do incêndio começar"