Header Ads Widget

"Fumo maconha todos os dias", diz Marcelo D2


Marcelo Maldonado Gomes Peixoto sabe que caminhou pela contramão durante boa parte dos seus 41 anos. E tem a certeza de que as suas muitas confusões com a Justiça, passagens pela polícia, prisão, ameaças de morte e brigas não lhe renderam nada mais que uma dezena de cicatrizes pelo corpo, uma facada nas costas, 260 pontos na perna e o olhar de reprovação e susto do primogênito ao vê-lo todo arrebentado no leito de um hospital público, após uma briga com 18 seguranças num show na Fundição Progresso, há mais ou menos 15 anos.

"Posso até ser fruto dessa loucura toda, mas sei que não é preciso tanto. Era uma vida completamente infeliz. Puxei o freio de mão quando tive meus filhos", diz.

Ele percebeu que os papéis estavam invertidos. Era o pai quem tinha de cuidar da prole - e não o contrário. Então começou "a fazer as coisas certas".

"Falo isso em relação ao que acho digno hoje, já que os valores são mutáveis há 50 anos seria impossível um cara cheio de tattoo poder definir o que é ou não correto numa entrevista para um jornal", explica.

Como um mutante
Em relação às tatuagens, o rapper mal sabe quntas ostenta ao longo dos seus 1,70 m de altura. Tem o escudo do Flamengo, uma cruz sobre o escrito Zona Norte e o nome dos seus quatro filhos cravados em diferentes regiões do corpo. Luca, 7, está grafado em seus dedos da mão esquerda; a caçula Maria Joana, 4, mereceu uma grande intervenção acima do peitoral, assim como Stephan, 17. E Lourdes, 8, ganhou contornos em seu antebraço direito. Além dessas, D2 tem a certeza que muitas mais virão. É um sujeito mutante.Embora na essência, continue a mesma.

O rapper mais bem-sucedido do país, com cerca de 1,5 milhão de discos vendidos, teve seus hábitos amansados pela idade, é verdade, mas ainda é falastrão, marrento e gerador de polêmicas. Das boas.

"Fumo maconha todos os dias e nunca vou deixar de fumar e nem escrever sobre isso", afirma.

D2 manda na lata. Acredita que o caos do tráfico, gerado em conseqüência do consumo da droga, seria resolvido com a descriminalização.

"Droga não é assunto de polícia. É uma questão de saúde pública. A maconha, por exemplo, é uma planta, sempre esteve aqui. É coisa de Deus".

Terra


Comentario Infeliz do Marcelo D2.

"Droga não é assunto de polícia. É uma questão de saúde pública. A maconha, por exemplo, é uma planta, sempre esteve aqui. É coisa de Deus".

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Sem contar que esse lóqui, essse ai mesmo MD2 está agora escrevendo sobre a cocaína e a exaltando em suas letras.

    Pífio demais!

    ResponderExcluir
  2. esse marcelo é um maconheiro mesmo viu mas eu concordo com ele "Droga não é assunto de polícia. É uma questão de saúde pública mas ai chapa quente mas nem tudo que deus fez é bom fruto a maconha você tenque prensa e depois enrrola o basiado num nasce no pé

    ResponderExcluir
  3. tai um cara atitude, nao tem vergonha de ser quem e! to cançada dessa merda . so porque fumo maconha sou vista como marginal, e o d2 nao tem medo de escancarar, aplaudo ele de pe.nao tenho vergonha mas sinto a raiva dos ignorantes, mas como dis o elio do ponto de equilibrio, (o seu mal olhado nao me fas andar pra tras e nem ficar parado). um dia ainda vou fumar um com d2. muitas vibraçoes positivas p esses mal enformados q nao sabem nado sobre a maconha...

    ResponderExcluir
  4. e isso ai d2, tambem fumo todo dia e nao pretendo parar, maconha e muito booooooom!!! nada melhor, mas aqui ta fautando ,epoca de seca , o povo ta subindo pelas paredes, ainda bem q nao abro mao da minha reserva....

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo Marceeeloo! Cara que não tem trava na lingua fala oque pensa.. Manifesto sempre!
    Esse é O CARA.

    ResponderExcluir
  6. vai vendo que é nois mermo d2 eu continuo queimando tudo ate a ultima ponta salve salve ex quadrilha da fumaça! MANTENHA O RESPEITO ! BY DANIEL SANTAMARIA !

    ResponderExcluir
  7. - Kolée, é isso mesmo .
    tenho 15 anos i tb fumo tdos os santos dias ! i nao tenho vergonha de falar ! só força D2 pdecré .

    ResponderExcluir
  8. Engraçado, ele tá errado e é O rapper mais bem-sucedido do país, com cerca de 1,5 milhão de discos vendidos???
    Quem está se enganando? A politica do nosso país esta completamente defasada, a maconha está presente hoje em todos os lugares. Não fumo, mas tenho muitos amigos que fumam, e apoio gente que tem coragem de expor a verdade, mas do que ela já está exposta!

    ResponderExcluir
  9. Victor:

    concordo com vc D2 a erva em uma coisa natural que nao pode nos prejudica fumo maconha todos os dias meu pais sabem mas nao querem aceita e msm assim continuo fumando a lompro e muinto loka...

    ResponderExcluir
  10. Pô na real fico puto com esses caras que vem comentar só merda, sou fã do D2 deis da época do planet hemp, e tenho só 14 anos, e sim concordo com ele, não uso nenhum tipo de droga, mais acho que a maconha devia ser legalizada, "Legaliza já" por que tipo, cerveja e cigarro é legal pqe a maconha que é uma erva natural e em alguns casos medicinal não é?
    Então só acho que uma erva natural não pode te prejudicar, mais eu particulamente não uso, e nunca vi nenhuma musica do D2 falando de COCAINA, nunca!
    Ele sim é real, e pá, se expoem no meio de todos não tem medo de ser quem é, muitos cantores usam drogas mais poucos falam isso a midia!

    ResponderExcluir
  11. É isso aí D2 para vc eu tiro o chapéu...admitir o que faz, é um ato heróico por isso eu o admiro, mesmo se tratando de algo que não é legal, cara a vida é sua, cada um faz com ela o que quiser...se maconha fosse ruim, os indios não teriam descobertos, mas como o barato do negócio é bom, agora os cientistas e outros vem com a desculpa que tem de ser usado para estudo, que nada eles fumam o estudo isso sim...kkkkkkkkkkkkkkk...MACONHA!!! LIBERE JÁ!!!!
    (GIULIANO PORTO ALEGRE/RS)

    ResponderExcluir