Header Ads Widget

Um ano sem "Pimp C"



Há exatamente um ano atrás (4 de dezembro), o mundo do Hip-Hop foi pego de surpresa com a triste notícia da morte de Chad Butler, conhecido mundialmente como Pimp C, membro da lendária dupla UGK.

Como noticiado ano passado, Pimp C foi encontrado morto em seu quarto no Mondrian Hotel, em Los Angeles, após uma overdose de Prometazina com Codeína.



Eu sou bom com as palavras, mas levei algo tempo para apresentar uma frase de três palavras sobre ele, porque não existem palavras que possam descrever o quanto ele significa para mim e para tantos outros, disse o rapper de Houston, Chamillionaire. Parece que ele estava aqui ontem e eu ainda não consigo acreditar que ele não está. Ele faz uma falta imensa, e eu sei que seu legado viverá para sempre.

Já se passou um ano desde que o Pimp morreu e ele continua fazendo falta, disse o rapper Slim Thug. Eu ouço ele sampleado em refrões e ouço toda as músicas de qualidade que ele fez enquanto estava vivo. Tenho certeza de que nós nunca iremos esquecer o que ele fez pelo Texas. UGK pra sempre!

Em 2009, um último álbum do UGK e um álbum solo de Pimp C serão lançados. Em 29 de dezembro, Pimp C completaria 35 anos de idade.

Postar um comentário

0 Comentários