Header Ads Widget

Feijão do Ao Cubo é internado as pressas


No dia 8 de janeiro foi internado as pressas no Hospital Iguatemi, em São Paulo/SP, o integrante do Ao Cubo conhecido como “Feijão”. Dias depois, com muito esforço e um pouco recuperado das fortes dores que sentia, Feijão pediu a liberação dos médicos para participar do show que o Ao Cubo tinha em Brasilia/DF, no dia 17 de janeiro.

Mesmo contra a vontade da junta médica, Feijão viajou junto com o grupo para Brasília/DF. Porém, durante a viagem o mesmo passou mal e teve que ser internado novamente, no mesmo hospital. Dessa vez, mesmo com toda a força de vontade de Feijão, ele foi impedido de participar do show que o grupo realizou no dia 24 de janeiro, na cidade de Rio Bonito/SP.

Felizmente, a recuperação de Feijão tem sido muito boa. Ele já está em casa e no próximo mês já vai estar na ativa junto com o grupo. O retorno de Feijão ao palco vai ser no dia 27 de fevereiro, num show que ainda está em fase de negociação, mas que em breve vai ser divulgado mais informações aqui no Portal Rap Nacional.

Não foi divulgado pelo grupo qual o problema que fez com que Feijão fosse internado duas vezes. Mas, eles garantem que já está tudo bem com ele e que o grupo vai continuar a caminhada com força total.


Fonte:Rapnacional


Postar um comentário

1 Comentários