Header Ads Widget

Filme da biografia de wayne acaminho chega em 2009


Lil WayneO produtor QD3 anunciou planos de lançar o primeiro filme biográfico sobre a vida e carreira de Lil Wayne. O embriônico projeto, intitulado The Carter, está previsto para 2009.

Nós na Young Money estamos excitados por trabalhar com o QD3 na produção de 'The Carter', disse o empresário de Lil Wayne, Cortez Bryant.

Como amigo e empresário do Weezy, estou empolgado para ver a história dele documentada com verdade e sinceridade, adicionou.

Dirigido por Adam Lough, o filme contará com entrevistas exclusivas com Wayne e seus amigos pessoais.

QD3, cujo nome verdadeiro é Quincy Jones, também é criador da famosa série Beef. Com apenas um filme biográfico em sua carreira, QD3 enfatizou que a importância de Wayne como artista o inspirou a lançar outro trabalho no mesmo segmento.

Nosso único filme biográfico foi o 'Thug Angel' de Tupac Shakur, enfatizou QD3. Eu acho que isso mostra o respeito que temos pela posição do Wayne na história da música como um clássico artista. O objetivo é o de ir além de um documentário normal, criando um produto que servirá como uma documentação definitiva da vida e carreira de Wayne.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. po alguen sabe .. c vai ter you got served(entre nessa dança).. 2 alguém sabe c vai ter continção???

    ResponderExcluir