Header Ads Widget

Vem aí a REVISTA RAP NACIONAL (Otima Ideia)


O Portal Rap Nacional está preparando uma grande novidade. Em breve vai estar nas bancas a Revista Rap Nacional. O objetivo dessa revista é criar mais um espaço para que o rap possa ser divulgado e fortalecido. A revista vai ser mensal e terá cerca de 100 páginas.

As seções da nova revista foram pensadas uma-a-uma para abranger todos os assuntos que interessam o público do rap. Vamos falar de esportes, tecnologia, tatuagem, filmes. Porque não só de rap vive o homem. E por este motivo, as mulheres também vão ter um espaço garantido em cada edição.

O projeto gráfico da revista vai ser inovador. Podemos afirmar que o rap nacional nunca viu nada igual. O designer gráfico se inspirou em revistas americanas para elaborar a publicação. Cada página da revista está sendo feita de forma a tornar a leitura agradável e atraente.

A Revista Rap Nacional já está no forno e logo logo vai estar prontinha para estar nas bancas de todo o Brasil. Para deixar o leitor com água na boca, posso afirmar que a capa da primeira edição vai ser formada por um time de peso. Os melhores do Rap Nacional vão estar na primeira edição. Uma reportagem especial vai contar o que cada um deles está preparando para 2009.

Quem quiser anunciar na Revista pode entrar em contato através do email revista@rapnacional.com.br. Podemos garantir que essa publicação veio para ficar e vai ser uma ótima oportunidade de negócio para as empresas que querem atingir o público do rap.

Em breve mais novidades La no Portal Rap Nacional.


Fonte:
Assessoria Rap Nacional

Postar um comentário

1 Comentários

  1. nossa, qe bom saber qe vai ter mais uma revista de rap representando. pode ter certeza de qe vou comprar todas as edições *---*

    ResponderExcluir