Header Ads Widget

Afrika Bambaataa cancela turnê pelo Brasilgo


http://earwaks.com/images/article/EW_AfrikaBambaataa_Artic1.jpg

Por motivos de saúde, Afrika Bambaataa cancelou sua turnê pelo Brasil, onde tinha uma série de compromissos agendados. O DJ, que não pode embarcar para o país, encontra-se hospitalizado com problemas cardio-vasculares e respiratórios.

O "pai do Hip-Hop", estava escalado para uma apresentação no Festival Rec-Beat 2009, no sábado de Carnaval (21/02), na primeira noite do evento, e em Salvador, no domingo (22/02).

Com um E-mail enviado a produção local, o artista se desculpa pelo imprevisto e explica que tentou ao máximo viabilizar mais esta vinda ao país. Leia abaixo o E-mail enviado por Bambaataa:

"Que a paz esteja com vocês,

É com pesar que comunico que, devido a sérios problemas respiratórios, a turnê no Brasil teve que ser cancelada. Passar longas horas dentro de um avião, entre outras coisas, só iria agravar meus problemas. Eu sinto muito, porque estava tentando fazer tudo que podia e apelando para a Força Suprema para melhorar o mais rápido possível e voltar ao Brasil, mas a Força Suprema e o Universo sabiamente dizem que preciso cuidar da minha saúde e até então todas as viagens serão canceladas.

Sinto muito por qualquer problema que posso ter causado, mas saúde é prioridade. Estarei falando com todos envolvidos hoje.

Paz e Respeito,
Afrika Bambaata"

Fonte: JC Online

Postar um comentário

0 Comentários