Header Ads Widget

DJ Khaled nomeado novo presidente da Def Jam South

http://vibesource.files.wordpress.com/2008/08/djkhaledagainnewdropvibesourcemag.jpg

De acordo com a MTV, DJ Khaled foi apontado como novo presidente da Def jam South.

Khaled, conhecido por juntar diversos artistas diferentes em seus álbuns, será oficialmente anunciado como o novo presidente da divisão sul da Def Jam, uma vez liderada pelo lendário rapper Scarface.

Isto é o que eu sempre quis fazer, é ser um executivo e elevar isso a outro nível, disse Khaled. O L.A. Reid(presidente da The Island Def Jam Music Group), chegou em mim um dia e ele estava como, 'Devemos pôr Khaled no comando. Ele faz hits, ele tem boas relações'. Eu tenho uma equipe de produtores e vamos trabalhar duro. O meu trabalho é trazer resultados para a mesa e trabalhar com novos artistas e trabalhar com artistas já estabilizados.

Khaled irá supervisionar artistas como Ludacris, Young Jeezy e Ace Hood. Rick Ross que tem trabalhado com Khaled em inúmeros projetos, terá o primeiro álbum lançado durante a posse de Khaled - 'Deeper Than Rap'.

Quanto a rivalidade envolvendo Ross e 50 Cent, Khaled permanecerá quieto, lembrando que 50 envolveu a mãe de Khaled na briga. Eu não vou lidar com energia negativa, é um desperdício do meu tempo e meu tempo é precioso, disse ele. Eu vou continuar positivo e manter o negativo a distância.

Na Def Jam, promovemos a música, disse Khaled. Promovemos hits, isso é o que eu respeito. Estou sempre representando a música. Rick Ross vai representar a música. E cara, 'Magnificent' - Rick Ross com John Legend, é o primeiro single de Ricky Ross - é um monstro. Vai ser um hit, completou Khaled.


Ehhhh como ele Diz:"We The Beesst...!!!!"

Postar um comentário

0 Comentários