Header Ads Widget

Ja Rule reaparece prometendo novo álbum

http://www.mtv.com/news/photos/j/ja_rule_set_visit_070712/ja_rule_04.jpg

O homem de frente da Murder Inc., Ja Rule, emergiu das sombras anunciando um novo álbum. O emcee de Nova York revelou planos de lançar o trabalho este ano junto com uma nova linha de jóias.

Novo álbum chegando realmente em breve, eu não vou dar datas pra ninguém, disse Ja em uma entrevista. Nada de 'Nós estamos adiando', 'Nós estamos adiando', então não vou dar pra vocês nenhuma po*** de data.



O álbum sairá realmente em breve. Nós estamos terminando ele, está louco pra cara***. Se preparem malucos, nós teremos um bom momento este ano. Eu tenho uma nova linha de jóias chegando realmente em breve. Vocês podem ir no Itshot.com para dar uma sacada em todas as novas peças do Rule.

O novo álbum de Ja Rule sucederá seu nunca lançado The Mirror, que estava previsto para 2007, período em que o rapper tentou ensaiar um retorno com o single Uh-Ohhh! com participação de Lil Wayne, que era, provavelmente, o rapper mais quente do momento. No entanto, a música ficou estagnada em #106 no Billboard 200. Outros singles como Body e Sunset também não emplacaram e fizeram com que o lançamento de The Mirror nunca saísse do papel.






Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários