Header Ads Widget

The Game ataca a G-Unit novamente (Vídeo)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPDEIkCXlRAjr3vK1ljfFDEYkZGtZ2OtleGvaf6xx7Pjw7oHucV771I-U0rhwi4All0di2cuBjl8fuK92OtyP-e4CvfsGBfSnyQAOdfF0xkZCqRJSjZG1NNG0dVYC-mY3u3GLsGudI3oD5/s320/16319__the_game_l.jpg

Embora tivesse passado a impressão de ter se aliado com 50 Cent na batalha contra Rick Ross, The Game voltou a atacar a G-Unit em um show. Pedindo aos fãs que gravassem o que ele estava prestes a revelar, o astro de Compton disparou:

Coloca essa mer** no World Star Hip Hop, ele disse para a platéia. Pega a po*** da câmera, aperta o rec e manda essa mer** por World Star, maluco.

É fo#@-%& a G-Unit e vai ser essa po*** até o dia que eu partir, continuou. Eu estou pouco me fu***** pra situação que esse maluco está passando com o Rick Ross. Eu não sou o Rick Ross. Eu sou o rei.

Como noticiado anteriormente, o rapper da West Coast havia apoiado 50 Cent recentemente em sua batalha lírica(?) contra Rick Ross.

Pela primeira vez em quatro anos, cara, eu estou correndo com o 50 nessa, disse Game em uma entrevista. Eu estou do lado desse maluco, mano. É uma loucura, eu não sei no que isso vai dar. Aê, Ross, liga pro meu telefone, cara. Ligue pra mim em Three Way, então eu vou poder te tirar dessa encrenca, cara. O 50 levou a mãe do filho dele pra fazer compras. Ela estava experimentando casacos de pele. É, Rick Ross, vem falar com o seu mano. O 50 está te engolindo, garoto!


Postar um comentário

0 Comentários