Header Ads Widget

Novidades exclusivas do grupo RZO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9P9zMzsWqs1-NXhXPSAADBIcaWtOJWoJC6sAnug3pbt2rU2bOsnLqrqcc2Qa5AvxKovlMQTsOFshWbFcwbNnkMHLpqD7vECo_PW6Y9LsZ_TkkIgWtwHHyERXrxqmfVv_QwromzTUI0ph8/s400/Capa.jpg

O grupo RZO que vem da Zona Oeste de São Paulo, formado por Helião, Dj Cia e Sandrão está de volta firme, forte e inovando.
O RZO acaba de gravar uma nova música de trabalho e junto com ela lança com exclusividade aqui no Portal Rap Nacional, um pacote multimídia, clique nos links abaixo para fazer download do que desejar:

# MP3 - RZO - Você já sabe

# Descanço de Tela

# Papel de Parede

# Jogo do RZO

Informações sobre "o jogo"

O novo game "Bicho Solto" é fruto de um trabalho em conjunto de amigos do rzo.
Foi desenvolvido para entretenimento de todas as idades com fácil jogabilidade e download gratuíto em arquivo leve (4,61 MB) não contendo nenhum tipo de vírus ou infecção contra seu computador. Voce também terá links diretos para acessar informações e lançamentos nossos e de nossas parcerias.
O RZO voltou agora aliado a grande força da Internet. Temos prazer em compartilhar as novidades com nosso público, parceiros e amigos que queiram se informar e se divertir. Fiquem atentos aos próximos lançamentos.


Rapaziada da Zona Oeste


Fonte:
Assessoria Rap Nacional

Postar um comentário

0 Comentários