Header Ads Widget

Realidade Cruel lança novo álbum ainda esse ano

http://www.rapnacional.com.br/imagens/entrevistas/rc-entrevista-rn.jpg

O grupo de rap Realidade Cruel está em estúdio gravando o novo álbum. O cd vai ter cerca de 20 faixas e será lançado ainda este ano. Segundo Dogulas, integrante do Realidade Cruel, o disco será inovador. Para controlar a ansiedade do público, o grupo está disponibilizando uma faixa inédita. A música "Tira o Pé da Lama", chama atenção para os jovens acordarem para a realidade em que vivem e não se iludirem com a vida, supostamente fácil, do crime. O som traz ainda colagem dos Racionais "o barato é louco e o processo é lento".

O último cd lançado pelo Realidade Cruel foi em dezembro de 2007. O álbum, "Dos Barracos de Madeirite aos Palácios de Platina", trouxe 25 faixas inéditas e participações de Renan, Nicole, Moysés, Mandrake, Tate, entre outros. Esse disco garantiu ao Realidade Cruel dois prêmios no Hutúz 2008, o de melhor grupo do ano e o de melhor álbum.

Além da gravação do novo disco o grupo tem feito shows por todo o Brasil. São cerca de oito shows por mês. Até o final de abril o Realidade Cruel vai se apresentar em cinco estados diferentes.

21/03 - Três Corações/MG
28/03 - São Bernardo do Campo/SP
03/04 - Curitiba/PR
04/04 - Tubarão/SC
11/04 - São Paulo/SP e São Carlos/SP
18/04 - Aracaju/SE
25/04 - Sumaré/SP

Em 2009 o Realidade Cruel completa 17 anos de carreira. Toda a experiência adquirida nesses anos de correria no rap vão contribuir na produção do novo trabalho. Por enquanto, resta ao público ir aos shows e ouvir o som inédito, que é uma prévia do que está por vir.

DOWNLOAD

Realidade Cruel - Tira o Pe da Lama

Para salvar a música no seu computador
clique com o botão direito do mouse em
cima do nome da música e depois
clique em "Salvar Destino Como..."


Fonte:
Assessoria Rap Nacional


Postar um comentário

4 Comentários