Header Ads Widget

Terminam as gravaçõs de Profissão MC

"Profissão MC", Alessandro Buzo termina as gravações
do curta metragem no Itaim Paulista...

As grandes produções cinematográficas necessitam de um altíssimo investimento para levar ao público entretenimento e a mensagem do autor da obra. Em algumas situações a mensagem passada pela obra cinematográfica deixa muito a desejar, mas quando se tem um objetivo claro e centrado, a mensagem é passada com mais convicção a baixo custo.

Este é o foco principal do curta metragem "Profissão MC", gravado na favela do D'Avó, na Av Marechal Tito, 3.333 no Itaim Paulista, bairro da cidade de São Paulo. No elenco moradores do Itaim Paulista e amigos, que protagonizaram a realidade de quem tem dois caminhos: o Crime ou o Rap.

As últimas cenas foram gravadas nos dias 20 e 21 de março na favela e na Fundação CASA do Conjunto Habitacional Encosta Norte. Alessandro Buzo (Escritor e Ativista Cultural) estreia sua nova profissão como diretor de cinema e já prevê outras obras na área de multimídia.

"No sábado, nós gravamos a prisão do nosso protagonista "Criolo Doido", utilizamos uma cadeia de verdade, com várias participações, como o Tubarão (eleito o que mais ficou parecendo um detento), Marcio Roots (trincou), Walter Limonada, Alvaro Buzo, Zinho Trindade, Fanti, Eduardo B.Boy, Michel da Silva, Michel do grupo Premonição, até o fotografo da Folha que foi fazer foto para o Jornal AGORA, virou carcereiro. Tudo muito loko, muito real, muito verdadeiro..." comenta Buzo.


Para ver o Resto Acesse o site ::>>RapNacional

Postar um comentário

0 Comentários