Header Ads Widget

THAIDE É O NOVO APRESENTADOR DO MANOS E MINAS

http://blog.conduta.com.br/up/c/co/blog.conduta.com.br/img/.resized_thaide_cdt.jpg

O site Rapnacional informou no último sábado a saída do rapper Rappin Hood da frente do programa da TV Cultura de SP - Manos e Minas, Hood tinha falado conosco da dificuldade que ele vinha tendo a frente do programa com pautas e algumas divergências da direção quanto a conteúdo do mesmo.

Agora em primeira mão informamos Thaíde como novo apresentador, o programa a ser gravado hoje no Teatro Franco Zampari na zona norte de SP, já contará com ele.

Boa sorte desejamos ao Thaíde e que ele tenha e leve o verdadeiro HipHop a tela dos Manos e Minas.


By Radar Urbano


Menos Mal pelo menos o programa nao saira do ar boa sorte thaide

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Lamentável a saída de Rappin Hood do programa Manos e Minas. Como bem diz o título de seu CD "SUJEITO HOMEM", isso mostra que Hood não é um vendido, e que se for para apresentar uma mentira, uma farsa, é melhor nem o fazer. Deixa o Thaíde fazer o trabalho sujo, o mesmo que ele fez quando o KL Jay saiu do YO, e ele foi lá pagar pau pra plauboy. Thaíde é mesmo um vendido, não representa em nada o hip hop, e só vai pagar comédia no Manos e Minas, até o programa sair do ar, pode ter certeza.Não desejo boa sorte e sem dúvida Thaíde não irá representar o verdadeiro hip hop, vai ser um marionete nas mãos dos playboys, coisa que Rappin Hood não quis, pois Hood é SUJEITO HOMEM.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável a saída de Rappin Hood do programa Manos e Minas. Como bem diz o título de seu CD "SUJEITO HOMEM", isso mostra que Hood não é um vendido, e que se for para apresentar uma mentira, uma farsa, é melhor nem o fazer. Deixa o Thaíde fazer o trabalho sujo, o mesmo que ele fez quando o KL Jay saiu do YO, e ele foi lá pagar pau pra plauboy. Thaíde é mesmo um vendido, não representa em nada o hip hop, e só vai pagar comédia no Manos e Minas, até o programa sair do ar, pode ter certeza.Não desejo boa sorte e sem dúvida Thaíde não irá representar o verdadeiro hip hop, vai ser um marionete nas mãos dos playboys, coisa que Rappin Hood não quis, pois Hood é SUJEITO HOMEM.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável é o comentário desse anônimo aí q nem quis se identifikar. Thaíde, além de ser o pioneiro no rap brasileiro é um cara bem preparado para apresentar um programa de rap. qdo o KL saiu do YO! da MTV, foi por motivos da diminuição de horário, e o KL não quis ver o rograma acabando nas mãos dele. o Thaíde assumiu. e se ele não tivesse assumido, quem iria se sujeitar? o Cabal? o Marcelo D2? o Chorão do Charlie Brown Jr.? ou a Negra Li, ex- RZO? sou mais o Thaíde. espero q ele não nos decepcione e boa sorte pra ele. http://djdei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Happin Hood mostrou pessonalide ao sair do programa, e ele tem todo meu respeiro e admiração. Agora só espero que o Tahide faço um bom trabanho, e sem fazer comparações.

    ResponderExcluir
  5. Quem é Deí? Outro puxa-saco,paga pau pra playboy? Rappin Hood é SUJEITO HOMEM mesmo, o verdadeiro representante da periferia.Thaíde nunca fez nada para representar a periferia é um vendido, vive de catar migalhas de outros apresentadores,quer ser legal e não consegue ,não tem carisma nem simpatia. Coitado ele tá precisando aparecer na tv por isso foi lá ser um marionete de playboy. Quem tiver saco que assista o pela saco do thaíde. E esse djdeizinho que vá lá puxar o saco do thaide.rsssssssss.

    ResponderExcluir
  6. Não sou do movimento Hip Hop, mas era espectadora assídua do Manos e Minas. Acredito sim, que Hood representa a periferia e o movimento com habilidade, conhecimento e verdade em seu "proceder".
    É mesmo lamentável a mudança do Programa, o Thaíde é mesmo vendido. Basta acompanhar suas entrevistas e postura diante do público e do rap, destacando-se por gracinhas e sorrisos exageradamente falsos e vendáveis.

    Sinto muito pelo Hood e por quem aprecia seu trabalho maduro, sério...Não assistirei mais aquele programa...Estou decepcionada com a TV Cultura...Pesquisa de público é necessário...Um vendido que a ninguém representa, na frente de um programa bom como aquele...Triste fim!

    ResponderExcluir
  7. ai mano eu ja fui 2 vezes no manos e minas !!!foi muito loko o bagulho.muitos tem suas opnioes e a minha é que o thaide é um bom compositor e cantor !!!mas assumir o programa foi foda!!!o hoood era o sujeito homem !!!ele era quem empolgava o programa,ele dava vida pro programa !!! agora nem acompanho mais o programa!!!!foi um acontecimento estranho para o hip hop !!!espero que o hood na record se de bem !!! e boa sorte

    junior !!!!!!!!!!paz

    ResponderExcluir
  8. Senhores, tenho algumas decadas no hip hop, nesse tempo pude acompanhar a evolução magnifica que esse movimento consegui seguir nessa cidade e pais.

    No inicio o Thaide era o marco X no rap, mais com o passar dos anos e a convivencia, nao só eu mais como muitos outros Rapper sentem a mesma coisa quando falamos em Thaide.

    Esse irmão atualmente esta parecendo infelizmente uma prostituta onde oferençem dinheiro ele está lá.

    Ele esqueceu esse negocio fascinante de Cultura Hip Hop ele quer seguir a linha de 50cent com o chamado "negocios", é por isso que o Rap americano esta ficando uma bosta em termos de letra so os rapper's undergroud é que salvam a cultura deles.

    Mais enfim para esse tal de http://djdei.blogspot.com/ basta um recado nao se combate o racismo com racismo seu BURRO ele coloca varias fotos de irmão negros na capa de seu BLOG mais esquece os varios irmão brancos que também fortaleceram a nossa gloriosa cultura HIP-HOP

    ResponderExcluir
  9. nossa que palhaçada essa discuçao...o hip hop nao vai pra frente por isso ninguem se entende...meu o hood eh sujeito homem sim eh muito bom no q faz, mas o q o dei disse esta certo...o thaide merece o nosso respeito abriu as portas pra nossa cultura e eh muito bom tambem vai ser da hora com ele tbm assim como era com o hood...puxa q puta ignorancia essas fita...quer me criticar me critica, mas antes estuda sobre o hip hop...o rap nacional eh maravila mas essas palhaçadas vai afundar o movimento...

    ResponderExcluir