Header Ads Widget

Entrevista do B Dog ao BocadaForte



Todos já conhecem os quatro elementos que dão base para o Hip-Hop. Os emcees, seguindo uma tendência mundial, estão quase sempre na linha de frente dos holofotes, mas não se deve desprezar a luta diária de Mcs, DJs, Grafiteiros e B-Boys.

Além deles, entretanto, há um grupo de pessoas que nasceram sem o dom da escrita, do scratch, do desenho ou da dança. Ainda assim, amam o Hip-Hop e fazem parte dele. Talvez não seja exagero dizer que muitos deles somam muito mais à cultura do que alguns de seus protagonistas. São donos de lojas, técnicos de som, produtores de festas, jornalistas, blogueiros, designers, enfim, um sem-número de profissões e/ou hobbies que dão sua contribuição para a caminhada difícil, mas diária e evolutiva, do Hip-Hop brasileiro. Esta série de entrevistas do Bocada Forte visa a mostrar justamente estes personagens interessantíssimos escondidos nos bastidores a nossa tão amada cultura.

É bem provável que você, caso seja um fã de Hip-Hop e morar nas redondezas de Bangu, no Rio de Janeiro, não reconheça quando passar por Bruno dos Santos Inácio pela rua. Nem passaria pela sua cabeça que você esteve com o dono de um dos primeiros blogs a tratar sobre a cultura de rua no Brasil: o Rapevolusom. Desde 2002 no ar, o site tem média de dois mil visitantes por dia e é uma fonte diária de informações sobre qualquer coisa ligada à cultura. Aos 28 anos, Bruno, ou B.Dog – agora você com certeza sabe quem é – trabalha na diretoria operacional da Oi, mas ainda reserva um pouco do seu tempo para manter o blog atualizado. Nesta entrevista, ele fala sobre o começo na blogosfera, suas impressões sobre a cena do rap brasileiro, sua empolgação com o novo momento da Internet voltada para o Hip Hop e diz se votaria em MV Bill para o Senado.

"Um Cara que eu admiro neste mundo de da Blogsfera é o B dog acompanho o Blog dele..a um bom tempo..do tempo q o blog era hospedado no blogger...Parabens pela entrevista B Dog e parabens pelo seu Portal... q hoje é referencia...entre os blog de rap aqui no brasil."

Confira a Entrevista do B Dog Ao BocadaForte e De Uma Passada no Blog Rapevolusom

Postar um comentário

0 Comentários