Header Ads Widget

Apresentações de Hip Hop Na Virada Cultural dia 02/04

http://www.designcomlimao.com/blog/wp-content/uploads/2008/04/virada_cultural.jpg

RZO

Sinopse:
O RZO (ou Rapaziada da Zona Oeste) é um grupo de rap e hip hop brasileiro fundado na década de 1980 que teve sua origem na periferia da zona Oeste de São Paulo, no distrito de Pirituba.

Início: dia 2 às 18h30

CEU - Feitiço da Vila

Endereço: R. Feitiço da Vila, s/nº - Chacara Sta Maria - Capão Redondo.
Telefone: 5873-3806.


DMN

Sinopse:
Essa é a Cena novo CD do grupo, mantém a postura de contestação e denúncia social, mas também festeja o amor e a diversão. O grupo é composto por baixo, guitarra e bateria, além da formação tradicional do grupo com DJ e MCs, fortalecendo arranjos e a presença de palco, aumentando ainda mais o poder de fogo do grupo.

Início: dia 2 às 18h30


CEU - Guarapiranga

Endereço: Estrada da Baronesa, 1120 - Jd Angela.
Telefone: 5833-6317.



Kamau

Sinopse:
Non Ducor Ducor é apenas o primeiro capítulo de um livro inteiro que Kamau tem escrito na história do Rap. Primeiro trabalho solo do MC, o álbum que leva no nome o lema da cidade de São Paulo apresenta 17 faixas de rimas e beats muito bem amarrados, com alto teor de flow e poesia. Trilha sonora da trajetória conduzida pelo rapaz da zona norte, Non Ducor Duco provoca empatia imediata com o público que já entoa as letras em coro nos shows.

Início: dia 2 às 18h30


CEU - Vila do Sol

Endereço: Av. dos Funcionários Públicos, 369 - Jd Angela.
Telefone: 5896-3322.



Zona Leste



Max BO

Sinopse:
Doutor Max B.O. é um dos maiores freestyles do Brasil e grande conhecedor de música. Não é a toa que ja gravou com Seu Jorge, Funk Como Le Gusta, Trio Mocotó, Mamelo Sound System e dividiu palco com nomes como D2, Nação Zumbi, Seu Jorge, Max de Castro e muitos outros. Max, que cresceu ouvindo repentistas em São Paulo e depois forjou-se no rap, criando inclusive a Academia Brasileira de Rima.

Início: dia 2 às 19h00

CEU - Azul da cor do mar

Endereço: R. Olga Fadel Abarca, s/nº - Vila Aricanduva / Cidade Líder.
Telefone: 2723-7556.



Soul Connection

Sinopse:
Toda a musicalidade, a nostalgia, o balanço e o clima que envolviam os Bailes Black de São Paulo, reproduzidas ao vivo. É isso mesmo!



A SOULCONNECTION, uma banda que vem com o intuito de reproduzir ao vivo, os clássicos do Funk, Soul, Rare Grooves e Melodias que se ouviam e dançavam nos Bailes Black de São Paulo.



O Objetivo é de fazer dançar, alegrar, relembrar os velhos e bons tempos dos bailes, mas tudo com uma pitada de modernidade!!!



Bandas como: Average White Band, Bernard Wright, Curtis Mayfield, Earth, Wind & Fire, Brass Construction, Zapp, Isley Brothers, One Way, fazem parte das influências.



Com um repertório totalmente diferente das outras bandas, a SOULCONNECTION vem trazer diversão e nostalgia aos amantes do estilo!

Início: dia 3 às 17h50

CEU - Pq. São Carlos

Endereço: R. Clarear, 141 - Jd. São Carlos / Vila Jacui.
Telefone: 2045-4254.


Nelson Triunfo

Sinopse:
O pernambucano Nelson Triunfo nunca imaginaria que sairia de uma cidade como Triunfo, no sertão pernambucano, para ficar conhecido no Brasil como o precursor dos ideais do hip hop. Começou a sua carreira em meados dos anos 70. Atualmente desenvolve oficinas culturais de Hip Hop nas escolas e centros culturais em vários lugares inclusive na cidade de Diadema onde atua como assessor de cultura do hip hop.

Início: dia 2 às 18h30

CEU - São Matheus

Endereço: R. Curumatim, 201 - Pq. Boa Esperança / Iguatemi.
Telefone: 2732-8154.


StreetBreak – Grupo Junked

Sinopse:
Local: Quadra Interna Recomendação: Livre

Início: dia 3 às 14h20


CEU - Sapopemba

Endereço: R. Manuel Quirino de Matos, s/nº - Sapopemba.
Telefone: 3793-0129.



Literatura Suburbana - Hip Hop (Brasilândia)

Sinopse:
Sarau que será realizado na biblioteca do CEU Paz. Mais informações em: http://literaturasuburbana.blogspot.com/

(Sarau)

Início: dia 2 às 18h05

CEU - Paz

Endereço: R da Paz, s/n° V. Brasilândia - Freguesia Brasilândia.
Telefone: 3986-3450.





Postar um comentário

0 Comentários