Header Ads Widget

Ras Kass de volta às ruas em maio

http://a472.ac-images.myspacecdn.com/images01/23/l_f94247df70c8b4afd2fcc719b3dd3437.jpg

Após quase dois anos atrás das grades, o rapper Ras Kass está programado para sair da prisão no dia 29 de maio. O artista, cujo nome verdadeiro é John Austin, foi preso em 2007 por violar sua condicional ao viajar para Atlanta e comparecer no BET Awards.

As autoridades ficaram cientes da atitude de Kass após o mesmo ter sido visto se apresentando com Joell Ortiz, Flo e Cassidy na famosa premiação do canal Black Entertainment Television.

Os problemas de Ras Kass com a lei tem sido uma constante nos últimos 6 anos. O rapper foi preso pela polícia de Las Vegas em maio de 2003, vindo a cumprir 19 meses de prisão pela sua terceira condenação por dirigir embriagado.

Durante este tempo, o rapper lutou para ser liberado de seu contrato com a Capitol Records, que estava se recusando a lançar o seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Van Gogh.

Embora nada tenha sido confirmado em relação a uma nova gravadora, Ras Kass estava em negociações com a Def Jam e a G-Unit Records quando foi preso em 2007.

O último álbum do rapper, Institutionalized Vol. 2, saiu pela Babygrande Records em 2008.

Postar um comentário

0 Comentários