Header Ads Widget

Treta de 50 cent e Rick Ross Quem Lucro............

http://www.tvoneblogs.com/thespin/wp-content/uploads/2009/02/50cent_typepad.jpg

Ross ou 50?quem venceu?...a Universal Music venceu

Um novo relátório informa que tanto Rick Ross e 50 Cent aumentaram seus recordes de vendas em 60% desde que se inicio a treta, em Janiero de 2009.
Apesar de medidas extremas e Disses violentas e ataques pela internet, de ambos os Rappers, o verdadeiro vencedor foi a universal Musica Group, que detém a Interscope e a Island Def Jam, rótulos cujos os Rappers envolvidos são assinados.
Desde Janeiro as vendas dos dois ultimos album de Ross aumentaram 62%, enquanto as de 50 aumentaram 74%. Os dois artistas foram benefiados com a treta, mas apenas a Universa ganhou mesmo.

Rick Ross e 50 Cent faturam alto com rivalidade

De acordo com noticiários recentes, as vendas de álbuns dos rappers Rick Ross e 50 Cent tiveram um aumento de 60% desde janeiro de 2009, quando os artistas começaram a se atacar publicamente através de músicas e vídeos.

Apesar das "diss tracks" violentas e de movimentos polêmicos na internet, a empresa-mãe dos dois artistas têm faturado pesado com a rivalidade.


Aparentemente, o verdadeiro vencedor da disputa entre os rappers é o Universal Music Group, que é a empresa-mãe da Island Def Jam (gravadora de Rick Ross) e da Interscope (gravadora de 50 Cent). Desde que a rixa teve início em janeiro, as vendas dos dois primeiros álbuns de Ross tiveram um aumento de 62%, enquanto as vendas do catálogo de três títulos de 50 aumentaram em 74%, de acordo com a Nielsen SoundScan.

Além de alavancar a vendagem de álbuns anteriores, a rivalidade também ajudará Ross a estrear no topo da parada americana de álbuns esta semana. O rapper de Miami deve vender cerca de 160.000 cópias de seu álbum Deeper Than Rap na semana de estréia.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. 50 cent o melhor cantor do mundo a g-unit a melhor gang tabem o ra jule é um cusão

    ResponderExcluir
  2. Rick Ross O melhor .. Mafia Music Porra!!

    ResponderExcluir