Header Ads Widget

Entrevista com Eazy Kao$

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixCu0YgwfyJhJOx0BNadB36QBaWYyK5HhR_dgwHvfGgNL5ZeuCFXzAKvvSMz_wiSfreM19O3MTOW5mbw16ArJYCrTFMKd2fTwv-BFyzYJhdfskUH9SHGrRE7s9t5Uk5IgTPey2YcfWzp8/s400/eazy.jpg
Na cena há quase 20 anos, o MC, DJ e produtor Eazy Kaos, um dos fundadores da banca Reviravolta Máfia, concedeu entrevista ao Central Hip-Hop. Eazy já trabalhou como locutor e programador em rádios comunitárias, sempre divulgando o estilo de Rap gangsta e alternativo, entre outras formas do canto falado nacional e internacional. Em São Paulo, graças ao trabalho de Eazy Kaos, principalmente na zona sul, os jovens puderam conhecer os trabalhos de Paris, UGK, os artistas da No Limit Records, os primeiros trabalhos do DMX. Kaos colocou na vitrine nacional o lado criativo do gangsta rap e a movimentação no underground brasileiro. Divulgou os sons dos primeiros discos do Facção Central, entrevistou DJ Paul e os integrantes do RPW, entre outros trabalhos de extrema relevância para a formação de muitos artistas do cenário rap de São Paulo.

Kaos, que recentemente produziu a versão screwed and chopped do disco "Especialista", do rapper DG, está trabalhando na sua próxima mixtape e preparando seu disco solo, entre outros projetos. Saiba mais sobre as idéias de Eazy Kaos.

Veja a Entrevista Completa no Central Hip Hop (Ex-BocadaForte)

Postar um comentário

0 Comentários