Header Ads Widget

Fat Joe reivindica status de lenda

http://www.rap-up.com/blog/wp-content/uploads/fat_joe1.jpg

O líder do Terror Squad, Fat Joe, falou sobre sua longa carreira no rap. O artista disse que se mantém motivado pela falta de reconhecimento que afirma receber. Segundo ele, esse é o principal motivo que o mantém longe da aposentadoria aos 39 anos.

O verdadeiro jeito de dizer isso é 'Eu continuo faminto', disse o veterano Joey Crack, cujo nome verdadeiro é Joseph Antonio Cartagena, em uma recente entrevista.

E o fato de você escrever, viver, dormir e beber hip-hop todos os dias não é nada até você fazer uma história do Fat Joe onde você realmente comece a pensar: 'Caramba, esse cara esteve por aqui a tanto tempo. Ele é tão consistente', adicionou. Estou tentando tornar isso mais do que óbvio para o mundo todo. Tipo: 'Aê, esse cara merece ser uma lenda viva nesse jogo. Um ícone.' É isso que me conduz e me deixa faminto. Eu acho que o Busta Rhymes é, provavelmente, o único com um catálogo de 14, 15 anos como eu. Snoop Dogg, Busta Rhymes, Fat Joe.

Fat Joe começou sua carreira no início dos anos 90. Através da Relativity Records, o rapper lançou seu álbum de estréia, Represent. O registro, que foi lançado em 1993, gerou o hit single Flow Joe. A faixa atingiu o topo das paradas de singles de rap da Billboard.

Dois anos depois, Joe lança seu segundo registro de inéditas, Jealous One's Envy, trabalho que trouxe participação do lendário KRS-One e contou com produções de DJ Premier, L.E.S. e Domingo.

O novo álbum de Fat Joe, J.O.S.E. 2, está previsto para o final de junho.

Postar um comentário

0 Comentários