Header Ads Widget

Kanye West sobre o álbum do Jay-Z: "Nós tiramos todas as musicas que tinham auto-tune."

http://uknowbigsean.files.wordpress.com/2009/01/jayz-kanye-miami.jpg
O rapper e produtor da Roc-A-Fella Records Kanye West,falou como anda o processo do novo álbum do Jay-Z o Blueprint 3 e disse como é trabalhar com Jay-Z.

"Jay está no controle de tudo, ele realmente está dominando tudo." Yeezy disse em uma entrevista. "Ele apenas está trabalhando nisso,pode ter certeza que o álbum vai ser incrivel Alinhar ao centroquando ele lançar.Eu acho que ele está tomando o seu tempo para dar as pessoas a melhor produção possivel o negocio é não ter pressa porque o que os meios de comunicação,como internet,revistas querem que vazem alguma coisa sobre esse novo projeto do Jay-Z. Nos estamos de boa no momento. Na verdade tiramos todas as faixas que tem auto-tune no álbum percebemos que álbums do Jay são anti auto-tune.Apesar de eu ter lançado um álbum com todas as faixas usando o auto-tune.Eu gosto de auto-tune, eu gosto de experimentar coisas novas."

O Produtor NO I.D também falou sobre o álbum do Jay:

"Eu e o Kanye estamos trabalhando muito,estamos trabalhando juntos no Blueprint 3." revela NO I.D. "Nós somos como Dr. Dre e Mel-Man eu estava com Mel-Man e disse a ele que ia trabalhar no Blueprint 3 quando nós fizemos Heartless do 808 & Heartbreak na verdade , era pra ser do Jay essa faixa mas numa pegada bem hip-hop mesmo. Jay trouxe muito credibilidade para o hip-hop, por isso,certamente, eu tenho certeza que esse álbum vai ser um classico" conclui NO I.D."

By Rapevolusom e Veja Tambem:>
Rapper Kanye West quer desenhar vestidos para o Oscar

Postar um comentário

0 Comentários