Header Ads Widget

Paul Wall fala sobre a indústria musical

http://images.starpulse.com/Photos/pv/Paul%20Wall-2.jpg
O rapper do sul dos Estados Unidos, Paul Wall, deu sua opinião sobre a indústria musical nos dias de hoje. O artista declarou que a qualidade da música vem sendo deixada de lado e que a badalação tem sido o foco principal.

Parece que a indústria musical gira em torno de badalação agora. Não parece mais que ela gira em função da música, ele disse em uma entrevista.

Eu tenho construído a minha carreira fazendo boa música e criando relações, continuou. Nunca tentei criar alvoroço, usar artifícios ou algo do tipo. Se eu fizesse, provavelmente teria vendido muito mais álbuns, mas senti que teria de lançar boa música para ter longevidade. Você vê artistas como LL Cool J e Snoop Dogg, parece que eles estão no jogo pra sempre. Você vê artistas de rock como o ZZ Top, eles estão perto dos 70 e continuam saindo em turnê. Eu não entendo porque os rappers não podem fazer a mesma coisa. Eu também quero estar em turnê com 70 anos, amo música. Tomara que eu possa fazer isso por mais 50 anos.


By Central do rap

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns pelo blog muito bom!

    Ajude a divulgar:

    1º. Encontro de Expressão da arte. Limeira.Graffit,Hip-Hop, Cultura, Arte, Dança, Skate, Roller, Biker´s, Tunning, Exposição de Carros, Welling, esportes radicais. ! Local: Pavilhão de Eventos Municipal da cidade de Limeira (antiga Lival)

    Um evento beneficente! entrada 1kg de Alimento!

    www.expressart2009.blogspot.com
    e-mail: expressart2009@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. I would like to exchange links with your site www.blogger.com
    Is this possible?

    ResponderExcluir