Header Ads Widget

Produtor da Aftermath, Dawaun Parker fala sobre.. Detox & Before I Self Destruct e Relapse

http://www.aftermathmusic.com/dawaunparker.jpg
Dawaun Parker, recentemente deu uma entrevista falando da experiência de fazer parte da produção de 3 álbuns mais esperados do Hip Hop, e de trabalhar com Dr Dre, Eminem e 50 Cent.

Como foram as gravações de "Relapse", e no que se diferenciaram dos seus trabalhos anteriores?Alinhar ao centro

Na maior parte do tempo, era eu, Dre, Mark Elizondo, e algumas vezes um guitarrista, para ensaios. Eminem constantemente estava indo e vindo de dentro da sala, e sempre que ele ia terminar de gravar suas faixas, ele nos deixava ouvir. Estávamos preso a ele. Fiquei espantado com o nível de complexidade das coisas que ele escreveu.

Eminem é um cara engraçado - Ele desenha uns personagens animados loucos, e umas pessoas voando, e prende eles pelas portas para manter tudo animado. Ele estava em lágrimas - toda a vez que ele saia sem dizer nada - cada vez que ele saia da estúdio, sua mente estava estourando. Como um fã de longa data, foi um experiência incrível.

Dre, certamente esteve no estúdio. Ele é um chefe difícil de se satisfazer? o ambiente competitivo faz de você um melhor produtor?

Não me sinto nem perto do nível dele, mas estar cercado de pessoas talentosas é excitante. Trata-se de tentar fazer a melhor música que puder. Imagino que as outras pessoas poderiam ficar frustradas, mas eu gosto do fato de ter uma chance de trabalhar com esse material.

Dre tem uma incrível audição. Ele descreve um tambor para mim, e para fazer os trabalhos ficarem certo. É assim que ele é bem aclamado pela crítica. Sinto na pressão de entregar o meu melhor a cada momento. Ele cria o melhores ambientes ao seu redor.

Temos visto e ouvido os trabalhos de "Before I Self Destruct" e "Detox". Qual o status do "Detox" ?

Houve uma série de progressos. Cada dia criamos mais músicas, e decidimos mais coisas. Está quase pronto para lançar, e vamos. Eu acho que temo bons materiais, e ele é ótimo no Mic. O álbum do 50 será o próximo a ser lançado, e depois a segunda parte do "Relapse".

No que as músicas feitas para o "Relapse" se diferem do "Detox" ?

As músicas do Em são mais sombrias, Big Drums muito espaço para ele rimar. Acho que ele pode rimar sobre qualquer coisa, mas ele tinha idéias na cabeça dele quando. Eu tinha que adivinhar o que ele queria, e eu sabia que não podia repetir. Num dia as coisas eram verde, no outro tinham que ser azuis.

De acordo com as faixas que fizemos para o "Detox", Dre gosta de coisas mais emotivas. Eminem tem a tendência para o Rock, enquanto Dre tem as influências enraizadas no R&B, Funk e Soul.

Postar um comentário

0 Comentários