Header Ads Widget

TT, um representante do RnB Tuga


TT é um daqueles casos raros em Portugal que consegue chegar às rádios e dar shows em todo lado, cantando RnB em português. Mas conseguiu com o disco de estreia "TT", em 2007, vendendo mais de 12 mil cópias. Uma grande conquista para o RnB Tuga.

TT além de cantar, dança e compõe. É mais do que um simples menino de cara bonita. No YouTube, os seus vídeos já ultrapassaram mais de 7 milhões de visitas até agora. Músicas como "Dança Este Som", "Vem Cá", "Lady, Deixa-te Levar" e "Faz Acontecer" chegaram aos tops nacionais, principalmente na rádio mais ouvida de Portugal, a Cidade FM e na Mtv Portugal. Fez parte de várias bandas sonoras para novelas, como os Morangos com Açúcar.

Em 2008, TT lançou a reedição do álbum de estreia com 3 remisturas - “Dança Este Som”, “Vem Cá” e “Vamos Fazer a Festa”- e 2 inéditos - “Faz Acontecer” e “Vou Ficar à Espera” (com o SP e Iniciado). Em 2009 - em principio - vai sair para o mercado o segundo álbum do cantor. As pessoas esperam muito deste novo trabalho e as expectativas são altas... mas TT chegou para ficar.

Deixo aqui alguns sons pra vocês. 2 no estilo "nice and slow" e 2 pra arrebentar na pista. Gosto especialmente de Dança a Este Som (African Remix). Tudo o que tenha um Afro Beat por cima já me conquista.

TT e Nuno Guerreiro - Vem Cá

Download Mp3

TT ft Lady V - Deixa-te Levar

Download Mp3

TT - Vem Dançar Este Som (African Remix)


Download Mp3

TT ft SP e Iniciado - Vou Ficar à Espera

Download Mp3

By Blog Curto Circuito

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tipo mais asqueroso não há, é a vergonha do homem português! Será que aqueles oculos escuros é só para o cenário???Acham mesmo? Isso já passou de moda meus amigos...ñ queiram ver aqueles olhos á vossa frente, é de meter medo ao susto, para além de esconderem muitas noitadas e alcool, encobrem muitas outras coisas... Deve-se fartar de trabalhar...às 5da tarde, quando acorda no seu "estudio" que tem em casa alugada!Este personagem, que tem a mania que sabe cantar, é tudo aquilo que não serve de exemplo para os jovens portugueses. És conhecido e popular mas é na Esquada de Odivelas, pelo seu bom comportamento e falta de civismo!És uma vergonha! Isola-te, iberna, desaparece!

    ResponderExcluir