Header Ads Widget

The Game diz que MJ tentou terminar sua treta com 50 Cent

http://i30.tinypic.com/dhfwwm.jpg

O rapper de Compton, The Game, disse ter recebido uma ligação de Michael Jackson no auge de sua rivalidade com 50 Cent. Em uma recente entrevista para a MTV, Game disse que MJ tentou apaziguar a briga pelo telefone.

Eu estava em turnê pelo Canadá, sentado no meu quarto, cortando o meu cabelo, disse Game sobre o momento em que recebeu uma ligação de Michael.


Então, meu empresário bateu na porta, continuou. Ele disse: 'Estou com o MJ no telefone'. Eu corri e agarrei o telefone.

Ele fez uma coisa que me fez rir, cara. Ele disse: 'Eu não sei o que você vai achar disso, mas quero te pedir um negócio. Não quero que você me julgue. Eu realmente não sei tudo o que está rolando entre você e o 50, mas quero ser o intermediário por trás de você ao dar um fim nessa situação.'

Game, que gravou uma música-tributo para Jackson ao lado de Diddy, Usher, Chris Brown, Boyz II Men e Polow Da Don na semana passada, também revelou que o rei do pop queria entrar em estúdio com ele e 50 Cent.

Em notícia relacionada, The Game está planejando lançar uma série semanal de mixtapes em breve. O rapper também está trabalhando em seu novo álbum de estúdio, The R.E.D.

By Central Do Rap

Postar um comentário

3 Comentários

  1. chega dessa treta com o 50 cent porra The game eu curto muito dos teus sons tenho todos teus albuns mas man para c essa rtrata com o 50 em nome do rei o hip hop agradece façam um son juntos em memoria de MJ, hollaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. [url=http://www.giantbomb.com/profile/harrypot/blog/]гарри поттер дары смерти онлайн
    [/url]

    ResponderExcluir