Header Ads Widget

Uma semana movimentando a cultura e mantendo o Hip-Hop vivo


A Ação Educativa, junto com mais de 10 grupos, posses e coletivos de Hip-Hop promove, pelo nono ano consecutivo, o evento que se tornou o mais antigo e representativo da cultura Hip-Hop em São Paulo. Realizado de forma participativa, sob a curadoria do rapper Panikinho, a Semana de Cultura Hip-Hop terá na sua programação um festival de basquete de rua, oficinas, um curso de produção musical, quatro sessões de diálogo, mostra de filmes e quatro noites de apresentações artísticas.

Sob o tema “O que Sou!? O que Penso!? Subjetividades e Resignificações”, será um olhar para dentro na busca da essência da cultura Hip-Hop, presente há 25 no Brasil. O evento conta com a parceria do Centro Cultural da Espanha, Ação Educativa, SESC Consolação e Biblioteca Infanto-Juvenil Monteiro Lobato. Na noite do dia 31, sexta-feira, acontecerá uma grande festa na Casa das Caldeiras, para encerrar o evento e anunciar o início do II Encontro de DJs de Hip-Hop, que acontecerá nos dias 01 e 02 de agosto, no Centro Cultural São Paulo.

A 9ª Semana de Cultura Hip Hop acontece na Ação Educativa (Rua General Jardim, 660), no SESC Consolação (Rua Dr. Vila Nova, 245) e na Biblioteca Infanto-juvenil Monteiro Lobato (Rua General Jardim, 485, Vila Buarque, São Paulo). Mais informações, pelo telefone (11) 3151-2333.

Clique aqui e confira a programação

Postar um comentário

0 Comentários