Header Ads Widget

Anotha One - Chingy - Brasil Groove Remix (prod DJ Cia)


CLICK AQUI PARA DOWNLOAD.

hingy part. Negra Li e Jr. Dread. Prod. DJ Cia.


O rapper Chingy ano passado lançou o som "Anotha One", agora a Magma Culture acaba de lançar oficialmente a versão Brasil Groove Remix que foi prod. pelo DJ Cia e conta com a participações de: Negra li e Jr. Dread.
Em entrevista ao Rapevolusom.com Efrem "Big Offshore" Dryer CEO da MAGMA Culture e IIMC, falou sobre a importancia deste som e desta integração com artistas internacionais.

" A música original foi feita ano passado pra testar e ver se essa integração pode ter sucesso e se as musicas feitas podem ser bem recebidas. Depois que minha teoria foi comprovada formei Magma Cultre e IIMC para continuar com esse trabalho. Nosso trabalho será muito mais visível durante os próximos meses e todos brasileiros poderão conferir o nosso trabalho ao vivo.
Os artistas com quem estamos trabalhando, estaremos trazendo para o Brasil e preparando apresentações ao vivo.
Estamos "integrando" o talento do Brasil com o talento de fora de maneira histórica e para fortalecer a cultura musical aqui.
Agradecemos sua força e tudo que ja fez pela cultura no seu site www.rapevolusom.com"

Efrem "Big Offshore" Dryer,
MAGMA Culture, IIMC


Saiba mais sobre...

Magma Culture

Formação de Cultura e desenvolvimento social inter-dependente é o nosso tema. Apoiar a redução da desigualdade sociocultural, promover a integração entre artistas brasileiros e internacionais, formando redes na busca pelo fortalecimento dos processos de desenvolvimento de espaços culturais e artísticos comuns, que contribuam para promover a circulação, a distribuição e o intercâmbio de informações, idéias e produtos culturais é o nosso objetivo. A cultura é um fator de integração por aclarar as diferenças, e a arte tem essa capacidade própria, pois aproxima as diferenças dentro de uma linguagem universal.

Sobre IIMC (Institute for the Integration of Music Culture)

IIMC funciona como uma fundação que trabalha para a criação de sinergias entre as diversas culturas musicais ao redor do mundo. Baseada no Brasil, o instituto está estrategicamente posicionada para colmatar o fosso entre as culturas musicais perante as diversas nações. Estamos empenhados em contribuir para a transferência de talento, tecnologia e competências na área da música urbana do bem aos menos desenvolvidos do mundo.

By Rapevolusom

Postar um comentário

0 Comentários