Header Ads Widget

Carol está em liberdade e volta ao Realidade Cruel


O Realidade Cruel há poucos dias perdeu o integrante Flagrante, que saiu do grupo ao se converter em uma igreja evangélica. Mas, Douglas e DJ Bola não vão ficar sozinhos! Carol, que está em liberdade depois de ter cumprido pena por tráfico de drogas volta a fazer parte do grupo.

A volta de Carol foi marcada por uma reunião que aconteceu num restaurante de Campinas. Estavam presentes na ocasião, além de Douglas e Carol, DJ Bola, Gregory e Léo. Segundo Douglas, no encontro todos puderam esclarecer os boatos que haviam surgido desde a prisão de Carol. “Somos amigos e a amizade prevaleceu! O que já passamos juntos ninguém sabe. Então, é fácil quem ta de fora opinar”, desabafa Douglas. Ele garante que o grupo está mais unido do que nunca. Douglas afirma ainda que a agenda do Realidade Cruel está lotada e eles estão ainda mais fortalecidos para fazer o que sabem de melhor “Cantar Rap”.


Fonte:
Assessoria Rap Nacional

Postar um comentário

6 Comentários

  1. CAROL TU E MUITA TRETA NAS IDEIAS.ATE HOJE NUNCA VI UMA MULHER MANDA RIMAS TAO FIME COMO TU MANDA.E AINDA CUMPRIR PENA POR TRAFICO DE DROGAS TE LOCA HEIM.

    ResponderExcluir
  2. falar de vcs o q ne vcs sao de mais sao sem comentarios...

    ResponderExcluir
  3. ai realidade força e muita confiança em Deus ,continuem assim representando essa massa globalizada chamada periferia .

    ResponderExcluir
  4. karol tu é firme tem que ser assim retratar a periferia criticar o rap é facil o dificil é ser vcs

    ResponderExcluir
  5. karol vc manda super bem rima mesmo
    amo o rap de paixao

    ResponderExcluir
  6. corrinha de juazeiro do norte ceará14 de agosto de 2012 às 14:18

    desde 12anos curto som ganste mas meu forte agora é realidade cruel.karol vc é força femina no rap,siga em frente com a cebeça erguida.é nois

    ResponderExcluir