Header Ads Widget

DMX & KRS-One




"Essa é a maaaan! Nem sequer iniciá-lo, que é o homem ", disse o Blastmaster volta ao X. Os ícones de Nova York imediatamente abraçou e conectado. É o tipo de trás-os-cenas momento que faz com que eventos como estes tão memorável, quando se transformam em lendas fãs e troca de elogios, como cartões de visita.

"You got me por dois anos até ao norte com 'The Bridge Is Over", "O cão disse que o suicida Bronx. "Real talk. Real talk. Você me levou até ela, baby. Você me levou até ela. "

"DMX, tudo isso cospe irmão é quente", disse KRS. "Tudo. Este é o calor aqui. Quando eu estou ao lado de MCs, isso é o que eu quero ficar ao lado. Este irmão recebe-lo dentro E não muitos gatos que fazem bater recordes também pode obtê-lo em no microfone. É meio como você troca um pelo outro: Você faz uma batida, você deixar as ruas. Você fica na rua, você não pode fazer um hit. Este aqui, [que,] é a prova viva. Comece em mim, cachorro ".

"Se eu sou o calor, este é o combustível," X combatida. "Este é o combustível que está fora do calor. É uma honra falar verdade ".

"VH1 Hip Hop Honors" ar em 13 de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários