Header Ads Widget

Mc Lucas e Os Besta Fera - Já Ouviu Funk Angolano?



Hélder Lucas “MC LUCAS”, natural de Luanda, estudante universitário, músico e compositor, é um jovem que têm despertado muito interesse no que concerne à musica moderna feita em Angola e no mundolusofono, tendo ja participado em algumas actividades socio-culturais e em alguns programas de TV e Rádio.

Mc Lucas que também faz parte um Grupo de funk Chamado os Besta-Fera, e têem a missão de gravar um disco, depois de Mc Lucas embarcar para o Brasil. participação de Lopez. Matita, Ary e vários Funkeiros do Brasíl, como Lú e Pacceli, Mc Sunda, Sagaiz, Fagner Pinheiro e mais........

Mc Lucas (OS BESTA-FERA) que têm como objectivo conquistar o publíco brasileiro.


OS BESTA FERA


Os Besta-Fera, grupo musical formado por 3 elementos, Mc Lucas, Yenilson e Shakilson, naturais de Luanda, estudantes Pré-universitários. A ideia do grupo começou quando o MC LUCAS, voltou do Brasil, onde se encontrava para estudar, resolveu formar um grupo de funk, por influências de amigos brasileiros.


Em julho de 2007 os rapazes começaram a levar a sério o grupo têm ja participado em algumas actividades socio-culturais e em alguns programas radiofónicos. Têm neste momento várias músicais gravadas, onde participam musicos como MC MATITA, LOPEZ E OS BRASILEIROS LÚ & PACELLI, MC SAGAIZ, MC DANILO BOLADÃO E FAGNER PINHEIRO e mais.



É So Tchilar



Download


Ta Boiado



Download





By Blog Naçao Hip Hop

Postar um comentário

0 Comentários