Header Ads Widget

Djs se mobilizam na luta contra a fome

Dj Patife na edição 2008 Djs Contra a Fome! 1 tonelada de alimentos não-perecíveis foi arrecadada.

Seis cidades do Distrito Federal e Entorno irão finalizar o ano com muita música e cidadania.

O projeto Djs Contra a Fome 2009 começou no Recanto das Emas, no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, e vai até o dia 17 de dezembro, sendo realizado em seis escolas, uma faculdade e um presídio. O objetivo é fomentar uma nova relação envolvendo cultura, conscientização e educação.

O time escalado para a edição 2009 do Djs Contra a Fome é: Dj Chokolaty (idealizador do projeto), Celsão, Shade, Raquel, Poek, Luciana Vieira e Patife. Este último integrou o time de DJs do projeto desde a primeira edição, realizada na Ceilândia. A apresentação ficará por conta do rapper Nego Dé.

Além de levar cultura às escolas e faculdade do DF, o projeto propõe cidadania no ambiente escolar/acadêmico por meio de palestras e arrecadação de alimentos que serão doados à pessoas em situação de risco, na própria comunidade onde o evento é realizado. Em 2009 o projeto chegará aos presídios do DF, começando pelo presídio feminino Colméia.

Djs Contra Fome está em sua terceira edição e, em 2009, conta com patrocínio da FAP, Fundação de Apoio a Pesquisa E MCT, Ministério da Ciência e Tecnologia, Realização da Mediateca, Organização para inclusão Social e Digital, e ACESSO, ONG presidida pela MC e mestre em educação Vera Verônika, e que trata da questão racial e de gênero nas escolas, por meio da linguagem da cultura hip hop. Produção e assessoria ficam a cargo da Griô Produções.

As apresentações acontecerão no Presídio Feminino Colméia e nas cidades de Ceilândia, Recanto das Emas, Guará, Santa Maria, Pedregal e Plano Piloto. A intenção é estender a iniciativa para todo o Distrito Federal, incluindo oficinas e mais palestras.

Serviço

Djs Contra a Fome
Palestras, discotecagem com djs Chokolaty, Celsão, Shade, Raquel, Poek, Luciana Vieira e Patife com arrecadação de alimentos.
Apresentação: rapper Nego Dé
Onde? Presídio Feminino Colméia e nas cidades de Ceilândia, Recanto das Emas, Guará, Santa Maria, Pedregal e Plano Piloto.

Cronograma

CEF 602 - Recanto das Emas (20/11)
Faculdade UNICESP - Guará (03/12)
CEM 03 – Ceilândia (09/12)
CEF 416 - Santa Maria (10/12)
CEF 15 – Ceilândia (11/12)
CEF O4 - 113 Sul (17 /12)
COLMÉIA – Presidio Feminino DF (08/12)

Telefones para contato

61-8571 4531
61-7814 2907
grioproducoes@gmail.com


By Cultura Hip Hop

Postar um comentário

0 Comentários