Header Ads Widget

Emicida e Kamau estarão no III Encontro Paulista de Hip Hop

http://farm4.static.flickr.com/3523/3864457431_b608118694.jpg
O Memorial da América Latina recebe neste sábado, dia 28, o III Encontro Paulista de Hip Hop. Chuck D, líder do grupo norte-americano Public Enemy, seria a atração principal do evento, mas cancelou sua participação. Enquanto isso, rappers daqui estão mais do que confirmados, e entre eles, Emicida e Kamau.

Na área externa, na tenda “BAOBÁ”, Kamau coloca em prática sua experiência como intérprete. O MC, que já foi intérprete do Jurassic Five, Dj Premier e, mais recentemente, do People Under the Stairs, chamará DJ Pogo (campeão do DMC em Londres 1997 e organizador do DMC Brasil), às 13h30, para comandar um workshop de DJ.

Entre debates, aulas e bate-papos, o rapper Emicida apresentará algumas canções da mixtape "Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe", mostrando que de maio até agora ele realmente foi longe. Criticada por poucos e idolatrada por muitos, a compilação com 25 músicas rendeu ao MC aparições na mídia nacional e uma agenda lotada durante todo o ano.

Emicida e Max B.O. (Hip Hop) ao lado de Peneira e Sonhador (Repente) se apresentam às 16h15, na Arena, no Encontro entre Repentistas e Mc’s intitulado RAPentinaMENTE.

Às 20h, Emicida sobe ao palco novamente ao lado de Max e também com o grupo Rota de Colisão.
O evento é gratuito.

Serviço:
Memorial da América Latina
Rua Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
Dia 28 de novembro, das 11h às 20h - Grátis

Confira a programação completa

Postar um comentário

0 Comentários