Header Ads Widget

MC ARY | SINGLE do CD "consciencia dos 20"




Em pleno ano de
2009, MC Ary preparasse para lançar o seu 2º trabalho discográfico com o nome de “Consciência dos 20” que trará um Rap mais maduro acompanhado de esboços de uma Soul destemida, em grande parte imposta pelo seu companheiro musical de sempre Kay.

“Conciência dos 20” é um trabalho inovador que trará uma mixtape e um Ep num só CD.
Contará com participações vocais de Sir Scratch, Dino (Expensive Soul), Marcos Best e Miriam Macaia. Nos pratos contará com DJ X-Acto e DJ Nel Assasin. As Produçoes do EP ficam a cargo dos promissores produtores da nova escola Intackto, Darksunn, LS Charlie, Presk e Amil.
De realçar a musicalidade depositada pela Flauta de
Ismael Macaia em algumas faixas.

"Consciência dos 20" é feita de varias etapas da vida de Ary, dês da chegada a Portugal, aos problemas educacionais, aos Dilemas morais, á luta pelos seus sonhos, ao anti-conformismo, ao dia-a-dia nas ruas, entre outra tantas vivÊncias vividas por ele proprio ou contadas por uma 3ª pessoa.



O CD será apresentado ao vivo em vários formatos musicais. Mas o de maior relevo será, sem dúvida, a altura em que MC Ary irá se cruzar no palco com Blessya, banda formada exclusivamente com o objectivo de “servir” o público com MC Ary em acústico.

Os Blessyas
são compostos por Marcos Best (hype-man), Kay e Miriam Macaia (soul-vocals), Daniel Lima ( teclados), Joel Silva (Bateria), Leo (guitarra), Joel Xavier (baixo), Ismael Macaia (flauta) e DJ X-acto (Pratos).



LINK DE DOWNLOAD: http://www.megaupload.com/?d=V2T5IH1A

LINK DO MYSPACE: www.myspace.com/mcary

LINK DO BLOG: (onde tem mais informações sobre mim) www.mcary-conscienciados20.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários