Header Ads Widget

Especial TOP 5 Vídeos de 2009 - Holy R&B

5º Lisa McClendon – Pause (HHH #8)



Ela sempre participou de vários vídeos, mas este a colocou no patamar principal entre as mais conceituadas cantoras do Holy R&B. A música Pause foi o single de lançamento do álbum "Reality", que foi bem aceito entre todos da black music gospel. Para entender o porquê de tanto sucesso, basta assistir o clipe e admira este belíssimo trabalho da Lisa.



4º Cam – The Platform



Cameron Dukes aka Cam chegou ao grande público da música gospel com o álbum “The Platform”. Ele sempre teve uma representatividade forte no meio do HHH, mas mesmo já tendo um CD lançado, foi o trabalho deste ano que o projetou, levando ele a ter uma audiência maior. Este vídeo, que tem o mesmo nome do álbum, traz uma produção acima da média, com elementos de fotografia e edição ideais; além de trazer o pessoal do break, o que é sempre legal.



3º Mary Mary ft. Kierra “Kiki” Sheard – God In Me (HHH #7)



Polêmico, porém um dos maiores hits do ano. A controvérsia surgiu pelo convite que as garotas fizeram aos rappers Common, Kanye West e David Banner para aparecerem no vídeo, fato que recebeu críticas severas do setor mais conservador da música gospel. Como registrado na época, tais participações foram ótimas e não teve nada de mais. A música é muito boa – indicada para a categoria “Música Gospel do Ano” no Grammy 2010 – e por isso merecia um vídeo mais bem trabalhado, explorando com desenvoltura as oportunidades que o som permite. God In Me ficou durante seis meses entre as mais tocadas nas rádios americanas, assim como o clipe, que foi bem executado na MTV e na BET.



2º Deitrick Haddon ft. Rubben Studdard & Mary Mary – Love Him Like I Do (HHH #6)



O veterano cantor Haddon fez uma ótima música em todos os aspectos (letra e produção), chamou vozes de responsa para as participações e, para fechar bem o ciclo, um vídeo de qualidade para impulsionar mais ainda o som – indicado ao Dove Awards deste ano na categoria “Música Urbana”. O clipe é “limpo”, para enfatizar mais o canto e a imagem dos artistas.



1º G.I. – Get Up (HHH #3)



Às vezes é uma palavra que define um vídeo, no caso aqui é o vídeo que define uma palavra. Get Up é completo, com todos os conceitos necessários que um excelente clipe precisa mostrar; tudo que envolve uma boa filmagem, este vídeo tem, cumprindo o papel de apresentar o grupo ao público do Holy R&B. Veja e aproveite para dançar e se envolver com a ótima produção da música.

By RapevolusomHHH

Postar um comentário

0 Comentários