Header Ads Widget

T.I. Liberto da prisão



T.I.

Na semana passada, a "blogosfera" estava fervilhando sobre uma possível liberação antecipada no início do ano novo para TI em uma área de Atlanta casa de recuperação. No entanto, parece que os boatos eram só meia verdade. T.I. voltou para casa mais cedo e foi libertado hoje da prisão onde ele estava servindo um ano e um dia a sua condenação por posse de arma de crime.

Fontes indicam que sua versão anterior data de sua agenda maio 2010 foi devido ao bom comportamento. T.I. agora irá residir na casa de recuperação para um montante não especificado de tempo (provavelmente até à sua data de lançamento de maio), durante a qual podem sair durante o dia para trabalhar nos escritórios da sua gravadora Grand Hustle e terá que apresentar um relatório em um determinado momento na noite.

Ele ainda tem três anos de liberdade supervisionada, 365 dias de prisão domiciliar e 1500 horas de serviço comunitário, mas ele tem sido creditado por cerca de 305 dias de prisão domiciliar e 1030 horas de serviço comunitário concluída antes da condenação.

Postar um comentário

0 Comentários