Header Ads Widget

FILHOS - Música inédita do Ao Cubo para download



Nós próximos dias chega as lojas o cd UM POR TODOS, novo álbum do grupo Ao Cubo. Esse trabalho marca a trajetória de seis anos e reflete o amadurecimento do Ao Cubo. O cd, que vem com uma pegada mais descontraída, conta com a participação de Netinho de Paula, André Valadão, Soraya Moraes, Planta e Raiz, André Santos (seleção de futebol), Serginho (seleção de voley), Oscar Schimidt (Mão Santa).  Para representar o rap nacional, tem a participação de Pregador Luo, Dexter, Pixote, Helião, GOG, Max B.O, Elly (DMN), MP XIII (Expressão Ativa), e ainda  Danilo Oliveira e o coral DIETV.
Para produzir as 12 faixas do álbum UM POR TODOS os integrantes do Ao Cubo selecionaram produtores de peso. Participaram da produção do disco: Dj Lê, Elias Rodrigues, Dj QAP (SP Funk), Duck Jam.
Uma das músicas que se destacam no novo álbum é Filhos. A letra conta a história de um jovem que escreve uma carta para o pai, relembrando vários fatos que marcaram sua infância. Muitos vão se identificar, o pai sai de casa, vai viver com outra família e se torna somente uma lembrança na vida dos filhos. Essa música é para ouvir não só com os ouvidos, mas também com o coração. Quem um dia foi filho, hoje é, ou vai ser pai. A história da música pode ser semelhante a de muitos que viram seus pais sairem de casa... Mas, não basta olhar somente para o passado. Quantos jovens hoje que são pais e que não são presentes na vida dos filhos. Se você é pai, ouça a música com o coração, reflita suas atitudes, para que no futuro seu filho não ouça a mesma música e derrame uma lágrima pela falta que você faz na vida dele.
 Download:
Ao Cubo - Filhos

Assista abaixo alguns vídeo-clipes do Ao Cubo
[Entre o Desespero e a Esperança]



By Portal RapNacional

Postar um comentário

0 Comentários