Header Ads Widget

Kid Cudi diz: “Eu não sou Justin Timberlake ‘


Não se engane sobre isso. Kid Cudi é mais do que feliz em dar autógrafos e posar para fotos com seus fãs, mas ele não extrai a linha em algum lugar.
O “Day ‘N’ Nite” é sempre cordial, quando os fãs se aproximam dele. “Eu sempre parar, agitar a mão, dizer” Whattup, ‘tirar uma foto, se alguém quiser tirar uma foto, ou se alguma coisa “, ele diz.
Mas como seu mentor, Kanye West, Cudi lutas com o brilho intenso dos holofotes. “Quando as pessoas seguem você, e você pode dizer quando se está seguindo, e você está indo fazer compras ou comer e as pessoas estão olhando, que é a coisa típica, mas então é como, ‘Vamos, eu estou realmente que famoso? “Você tem que perguntar isso.”
Ele pode ser bem conhecida, mas o Individual ainda não se colocar na mesma liga como um de seus colegas mais famosos. “Eu não sou Justin Timberlake, eu sou apenas este gajo e nunca tentou me fazer parecer maior do que a vida”, explica ele. “O que você vê é o que você tem na minha música. Eu realmente não entendo no meu cérebro. ”
BY  HHGLOBALIZADO

Postar um comentário

0 Comentários