Header Ads Widget

Wu-Brasil a saga continua!

Nas próximas semanas será lançada a primeira mixtape dos integrantes do Wu-Tang Clan no Brasil. A mix que terá o nome de The Brasilian Mix Tape Chapter, terá participação de U-God, Shyheim, Dom Pachino, Rameses, G.O.D. Father, Flame Killa, Pilaco Pallace (Wu-Furmigueiro), Tom (Função RHK e Wu-Furmigueiro) e DJ Mk (Wu-Furmigueiro). The Brasilian Mix Tape Chapter será distribuida gratuitamente e o lançamento será na internet através de um link no site Rap Nacional.
Outro grande projeto que vai movimentar o rap nacional é o The Chance Wu-Remix. Essa será uma mixtape diferente, onde qualquer brasileiro pode participar. A idéia é que os MCs e DJs mandem um remix, de um som do Wu-Tang Clan, para que a Wu-Brasil avalie. Uma das exigência é que todos os trabalhos enviados tenham a participação de um Mc do Brasil.Os 12 melhores vão fazer parte do The Chance Wu-Remix. O vencedor da competição passará a fazer parte da banca Wu-Furmigueiro e participará do disco que será lançado provavelmente ainda este ano.
Um dos diferenciais dos integrantes da Wu-Brasil será o figurino. As roupas serão confeccionadas  em Nova Iorque através de um acordo entre a empresa EX13NY e a Wu-Wear. Em março, os integrantes do Wu-Brasil já terão as primeiras peças para usar. Mas, o público terá que aguardar um pouco mais. A coleção só estará disponível para a venda no mês de junho.

BY RAPNACIONAL

Postar um comentário

0 Comentários