Header Ads Widget

Bizzy Bone nao Participara da "Turne Uni5 "

 http://bossip.files.wordpress.com/2009/01/bizzy_bone_afro_picture1.jpg
Bone Thugs-N-Harmoney recentemente começaram a "Uni5 tour", mas ele deve ser chamado a UNI4 "tour como Bizzy Bone não tem e não estará fazendo a turnê com o resto do grupo. "Bizzy [Bone] não será tomada qualquer aparências [na turnê], porque é só ele", disse Krayzie Bone. "Todos os nossos fãs saibam que Bizzy é uma pessoa complicada e ele precisa de tempo para conseguir algumas coisas em ordem".

     
Bone Thugs começou sua turnê de ontem (24 de março) em Minneapolis, Minnesota, antes de fazer 30 mais paradas em todo o país antes de terminar o filho 2 de junho em San Diego na thje House of Blues.
       
Rumores Internet creditado Bizzy ausência de tudo, de uma violação da liberdade condicional de uma restrição na reabilitação como razões potenciais para a sua não-participação na turnê.

       
Layzie Bone AllHipHop.com disse que era simplesmente uma decisão de negócios para Bizzy Bone, que optaram por afastar-se de estar envolvido com a turnê, embora ele seja destaque no Uni5: Inimigo do Mundo.

      
"Isso é verdade, ele tem outras obrigações, e tivemos uma diferença de opinião sobre o quanto nós devemos começar por esta visita", disse AllHipHop.com Layzie Bone. "Olhamos para ele como tour promocional, ele olhou para ela um pouco diferente, o que é legal, porque o seu contrato não exigir-lhe para estar lá. Ele ainda é um membro 1/5th of Bone. Nós estamos juntos há 18 anos . Somos todos homens adultos, de modo que todos nós temos diferentes modalidades dentro da estrutura óssea. A principal coisa sobre ele, nós não desista nunca. "

Postar um comentário

0 Comentários