Header Ads Widget

Do Extremo Sul de Sao Paulo - Allan do Flow




ALLANDOFLOW, nome artístico de Alan Barros Pereira. paulistano 26 Anos morador do Bairro Parelheiros Zona Sul de São Paulo. Compositor e Interprete tudo começou mais ou menos em 1992, quando seu primo (Vulgo Branco) juntamente com outros amigos lançaram um disco Intitulado (Primeiro Ato) Pelo Grupo Pavilhão 9. Alan tinha apenas 9 anos não entendia muita as letras mais se identificou com as batidas e levadas.
Em 1995 foi ao primeiro show de Rap no Vale do Anhangabaú.
Alguns anos depois mais precisamente em 1996 seu irmão Alex junto com colegas do bairro montaram o Grupo Chamado Chave de Cadeia. Foi ai que se envolveu mais com a cultura. Vendo o irmão ensaiando escrevendo as letras, foi se aprimorando comparecendo aos Shows. Até que se tornou B boy e fazia apresentações nas escolas junto com amigos de infância. até que então em 1998 montou o grupo Reflexão Sub-Humana formado por (RT Vulgo de Alan na época, MCT, MANO SÔ,PAULINA E FRANK. No inicio cantava letras escritas pelo irmão, Mais logo começou a escrever suas idéias e cantar suas próprias composições.
Seu primeiro contato com o palco e o publico foi no próprio bairro em um baile que tinha na sua região, estava todos os seus amigos, parentes e pessoas desconhecidas que moravam em bairros vizinhos. Percebendo o retorno positivo do publico seguiram adiante e com ajuda de amigos e professores lançaram sua primeira musica em 1999 chamada Falso mc produzida mixada e gravada no estúdio do DJ Pol (RPW). estava tudo dando certo, em fase de gravação do primeiro vídeo Clip, eis que o pai de um dos integrantes foi brutalmente assassinado com 6 tiros na porta de sua própria casa. O fato abalou totalmente o grupo que por sinal veio a terminar em 2001. dois anos depois conheceu Alx em uma roda de Freestyle no baile em que freqüentava. Idéia Vai Idéia Vem. Resolveram montar Uma Dupla Chamada O Elenco. O grupo tinha uma proposta musical mais dançante letras alternativas diferente dos grupos da atualidade. Em 2004 viajaram para a BAHIA mais precisamente no centro do bairro de Eunapolis. E cantaram pra mais de 1.300 pessoas. Na própria cidade foram convidados para gravarem uma demo com 5 Musicas. Intitulada 100 Perder a Ternura. Chegando a Sampa gravaram mais 3 musicas no intuito de lançarem um cd, mais como as condições financeiras nunca foram muito boas o disco ficou parado. no meio dessa fase de gravação em 2008 Alx se converteu e resolveu parar de cantar,mais uma vez Alan viu seus sonhos todos voarem pelos ares. Sem Chão Alan não sabia o que fazer ficou dias e noites pensando no que iria fazer com as musicas gravadas e se continuaria a caminhada. E graças a amigos e família que o incentivaram resolveu seguir carreiro solo e começar do Zero. Eis que surge ALLANDOFLOW. totalmente renovado com sua própria identidade. Atualmente em estúdio (B12) gravando Uma Mixtape que vai se chamar 100 + Nem Longas. No repertorio terá algumas composições antigas e outras totalmente inéditas. O disco vira com grandes participações do cenário Hip Hop como por exemplo . Rael da Rima,Guetto Organizado,A Trup, Toroka, Branco,Maxmusicamente, e outros a confirmar. O disco tem uma proposta bem diversificada não segue um padrão de estilo segue deis do Rap Gangsta ao Underground sem distinção. A letras falam do seu dia dia,do que já viveu do que vive de tudo que já viu, suas idéias seus pensamento e reflexões. Em umas das suas composições AllandoFlow Diz.
LEVANTEM TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM CAIDOS AO SEU REDOR, VOCÊ NUNCA SABE ONDE SEUS PÉS TROPEÇARÃO. 


 Ouça as Musicas Do Mano

Agenda

OneMickBoa

 

UMA HISTÓRIA REAL Escrever


AllandoFlow Show Céu Sapopemba 25 10 2009

Postar um comentário

0 Comentários