quarta-feira, 31 de março de 2010

Slaughterhouse cada vez mais perto da Shady Records


 http://hiphopjunky.files.wordpress.com/2009/12/royce_da_5_9_large.jpg
O membro do Slaughterhouse, Royce Da 5'9 (foto), tem uma longa história com Eminem. Os dois eram parceiros de rima, brigaram e fizeram as pazes. Tempos depois, o Slaughterhouse fez uma aparição durante o verso de Eminem no vídeo de Forever.

O ocorrido gerou especulações de que o grupo estaria assinando com a Shady Records para lançar seu segundo álbum de inéditas. Muito foi falado a respeito na ocasião.
 
Recentemente, novos rumores sobre a ida do Slaughterhouse para a Shady Records voltaram a pipocar. Joe Budden declarou que políticas de gravadora estariam atrapalhando as negociações. Joell Ortiz foi outro que expressou seu descontentamento sobre o caso.

Agora, Royce liberou a faixa Nobody Fuckin' With Us, música que coloca ainda mais lenha nos boatos sobre um suposto acordo entre o grupo e a Shady.

Se você gosta do branquelo, então começará a gostar de mim também, porque daqui pra frente, toda vez que você o ver, você me verá também, diz Royce no som.

A misteriosa mensagem de Royce vem pouco depois de Eminem postar uma mensagem intrigante em seu Twitter: 'Grandes notícias em breve', postou o rapper de Detroit. Estaria Eminem falando sobre a ida do  Slaughterhouse para a Shady Records? Só nos resta aguardar... 

Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário