Header Ads Widget

Primeira edição da SuperGreve recebe EMICIDA




 

Em meio a clássica agitação dos feriados, o Maloka Dub traz a festa Supergreve, com muito hip-hop, raggae, dubstep e Drum'n'bass 



Nesse sábado (05), a partir das 23 horas que no clube Independente, em Mauá, dá espaço para a primeira edição da festa SuperGreve. O convidado especial da noite é o MC Emicida, considerado referência nacional em freestyle (rima de improviso) e recentemente lançou uma compilação com 25 canções que retratam as idas e vindas ao longo dos últimos anos: a mixtape “Pra quem já mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe...”, que já vendeu mais de 10 mil cópias, desde maio do ano passado.

E não para por aí, no line-up da festa ainda estão os djs J*Z Sound Sistem, o Mc Arcanjo Raz e os anfitriões Luy e Mjazzy, que formam o Maloka Dub, trazendo aos toca-discos uma mistura inusitada e dançante de batidas quebradas. As intervenções artísticas ficam por conta de Sugoi e Doll, com free Live Paint.

O projeto SuperGreve foi idealizado pelo duo de djs Maloka Dub, com o objetivo celebrar a cultura urbana. “Disseminar a cultura de rua, trazer artistas renomados pra perto do público é valorizar a arte que é realizada e vivida na periferia”, afirma Luy e Mjazzy.  

Para conferir de perto esse festival independente de música urbana, basta comprar seu convite nos pontos de venda citados no flyer anexo e se preparar para curtir. Vale lembrar que quem compra um ingresso leva uma edição da revista CEMPORCENTOSKATE.

Serviço:
Evento: Primeira edição da festa SuperGreve
Local: Espaço Independente, no Centro de Mauá – Rua Japão, 170
Horário: a partir das 23 horas
Ingressos:
Antecipado: R$ 15,00
Na porta: R$ 25,00
Confira os Pontos de Venda no site: www.supergreve.com.br

Postar um comentário

0 Comentários