Header Ads Widget

Common interpretará escravo na TV!



O rapper e ator Commmon, depois de alguns papéis na telona fará sua estreia na TV Americana e como personagem principal. Common encarnará na telinha o papel de Elam, um escravo mestiço recém libertado rumando para o Oeste dos Estados Unidos para procurar emprego na construção da ferrovia transcontinental americana, construída na década de 1860.
Common traz camadas de intensidade a esse papel tão complexo. Este personagem exigia alguém que trancendesse os estereótipos da época e o desse vida de uma maneira única. Common trouxe isso, nós estamos muito contentes de te-lo conosco. ” Disse Joel Stillerman, vice presidente de programação e conteúdo digital da emissora AMC.
Da telona para a telinha
Pela primeira vez em um seriado de TV, Common se projetou na carreira de ator com papéis em filmes de Hollywood como Just Wright, Date Night, Smokin’ Aces, American Gangster and Terminator: Salvation
Pano de Fundo
O pano de fundo para a história de Elam, batizada de Hell on Wheels (Inferno sobre rodas) será a primeira ferrovia no mundo a atravessar um país de uma costa a outra, a famosa Transcontinental RailRoad, tratada com a segunda maior prioridade do governo de Abraham Lincoln. Em seus cinco anos de construção, a ferrovia teve dedicados trabalhadores de diversas etnias e nacionalidade: negros, brancos, nativos , Irlandeses, Italianos e até Chineses. Depois de concluida, a Transcontinental permitiu que a viagem de uma costa a outra dos EUA fosse diminuída de seis meses para apenas uma semana.

BY Rapevolusom

Postar um comentário

0 Comentários