Header Ads Widget

RAP - França/Senegal Biografia Sefyu

 http://www.blog-city.info/fr/img9/9422_Sefyu4.jpg

Sefyu, cujo verdadeiro nome é Youssef Soukouna progenitor nascido em 20 juin1981 de origem senegalesa. Criança, que mostra grandes disposições para o desporto e em especial futebol. Ele prevê um tempo para fazer uma carreira neste esporte, mas nunca será profissional. Independentemente, Sefyu tem os recursos e converte-la para a música e especialmente rap. No início de 2000, entrou para o grupo "NCC" é lenta e seu lugar no meio do rap francês. Ela trabalha com grandes nomes como rap Rohff, ou Sniper Passi e em 2005 ele lançou seu primeiro CD rua "Molotov 4". O artista é lançado e no ano seguinte lançou seu primeiro álbum "Who Am I", que irá conduzir rapidamente ouro. Em 2008 com o álbum "Sou o meu irmão do detentor" Sefyu greve um golpe em francês rap e venceu graças a este álbum um Victoire de la Musique na categoria de Artista Revelação do público. Uma grande recompensa para esta jovem que não se mostrando na cara dele, por respeito a todos aqueles que lutam para dar a conhecer.


BIOGRAFIA


Sefyu jogou por muito tempo como um extremo-esquerdo no futebol. Ele frequentou a prestigiada Shenley Centro de Treinamento do Arsenal FC
Um membro da tripulação "NCC" (Natural Circuit Court - "Natural Short Circuit") e "G-Huit", ele começou sua ascensão à fama com Rohff batendo em seu álbum La Fierté des nôtres, lançado em junho de 2004.
Trabalhou com uma vasta gama de rappers franceses, incluindo Moystaff du Bengala, Nemesis, Ritmo, La tripulação K-Bine, Passi, Sniper, Lord Daddy C. Ele executou publicamente em 2001 na Francofolies de La Rochelle.
Em 2005, lançou um CD rua «» intitulado «Molotov 4», produzido por Kore et Skalp. Em abril de 2006, Sefyu lançou seu primeiro álbum, qui je suis? ("Who Am I?"). estilo Sefyu de sua caracteriza-se por algumas características: a voz profunda e rouca, e uma série de frases originais ("Crrr!", uma onomatopéia imitando o som de uma arma sendo engatilhada "; Crouille" gíria francesa para "ralé"; " disfarçado "...). Algumas de suas canções pertencem ao gênero hip-hop, hardcore (ie: "La vie va avec qui"), enquanto outros são inspirados pela música R'n'B (ie: "Un c'est tout ponto").
Sua canção de 2007 "Lettre du Front" (Carta do Frontline) foi lançada no álbum de cantor R'n'b Kenza Farah.
Em 12 de maio de 2008, Sefyu lançou seu segundo álbum, "Suis-je le gardien de mon frère? »(Eu sou o guardião de meu irmão?). Antes de seu lançamento, Sefyu fez alguns singles aclamados ("Mon Pública", "Molotov 4", "Au paga zahef du"), que contribuíram para o sucesso comercial do álbum: de acordo com Planète Rap Magazine, 106.453 cópias do segundo álbum Sefyu foram vendidos na França, em 2008. [1] Em 01 de março de 2009, Sefyu ganhou a Victoire de la Musique Award, na categoria "Revelação do ano".
Sefyu raramente mostra sua face, e muitas vezes esconde-la usando um casaco com capuz, escondendo-o com o punho, uma máscara de esqui, ou o chapéu equipado, a razão para isso é duplamente. A primeira razão para esconder seu rosto é como uma homenagem ao estilo caillera ". Há também outra razão, mais pessoal: seu pai não queria que ele se tornasse um rapper, e não mostrar o rosto é deferente para seu pai.


VIDEOS


SEFYU - MOLOTOV 4 

Sefyu - Senegalo Ruskov 

 

Sefyu molotov en noir et blanc 

 

 

 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. These loans are particularly designed and developed to produce better flexibility when it comes to paying mortgages short term loans and might know about see here's and i think you'll hear marc lipschultz discuss this unfortunately we cannot need to buy items like tips once we accept to pay to get the privilege to own an inflation
    protection vehicle.
    Also see my page: short term loans

    ResponderExcluir