sábado, 28 de agosto de 2010

A COOPERIFA DISTRIBUI MAIS DE 700 LIVROS PARA A COMUNIDADE



Pelo terceiro ano consecutivo a Cooperifa realizou a "Chuva de livros" na Zona sul de São Paulo. A Chuva acontece sempre no mês de agosto e nesse dia são distribuidos livros e revistas de presente para todas as pessoas que comparecem ao sarau.
Nesta terceira chuva foram mais de 700 livros, além de mais de 900 revistas "Caros amigos, Fórum e TRIP" cedidas especialmente para o evento, e que completaram o pacote literário que chegou na mão das pessoas da quebrada.
O sarau da Cooperifa -que tem como objetivo incentivo à leitura-,  e que acontece há 9 anos na periferia paulistana foi pequeno para as qase 500 pessoas que compareceram para prestigiar um dos eventos  mais concorridos e literários da cidade.
Veio gente de todas as cores, dores e lugares. Estiveram presentes Professores e Alunos das Escolas "Oliveira Viana (jd angelina)" EMEF Carolina Renó (Guaravirituba) ", "CIEJA (Capão Redondo)" "CEI  (Pq. santo Antônio)"e um ônibus fretado pelo Projeto "Jovens Urbanos" de Guaianazes, extremo leste de Sampa, e claro, toda comunidade Cooperiférica. Festa linda de ser ver. De se viver.
A Cooperifa que vem se fortalecendo graças a esses eventos que possibilitam pessoas a adiquirirem o habito da leitura, promete em 2011 atingir a marca de 1000 livros na próxima chuva de livros.
"Aí, já é tempestade", garante os organizadores do evento.

Tudo isso só foi possível graças ao apoio da GLOBAL EDITORA, AMIGO(A)S E CAROS AMIGOS.

VEJA AS FOTOS DA CHUVA DE LIVROS NO : www.colecionadordepedras1.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário