Header Ads Widget

Diddy nega ter roubado artistas no passado


Durante anos, muitos especularam que o manda-chuva da Bad Boy, Sean 'Diddy' Combs, tirou dinheiro de seus artistas. Após saírem da gravadora, muitos reclamaram publicamente de Diddy, incluindo Mase e os rappers do grupo LOX, entre outros.

Consciente dessa percepção, o magnata do rap aproveitou para se defender durante uma entrevista que foi publicada na edição da revista Vibe deste mês.

Existe uma percepção errada sobre mim que precisa ser abordada, ele disse. Algo sobre eu ter roubado ou maltratado alguém. Ou tentado ser cruel ou algo do tipo nesse jogo... Tipo, esse ano inteiro eu ouvi pessoas dizendo: 'Onde está o Carl Thomas, o Black Rob, o G.Dep? Onde estão esses artistas? E por alguma razão eles chegaram a conclusão que, pelo fato desses artistas não estarem mais comigo, eu teria feito algo errado ou malicioso com eles. Isso é algo que me incomoda, porque eles não têm provas de que eu tenha feito algo assim. Isso é um conceito errôneo, especialmente para alguém que foi educado como eu. Eu fui educado para trabalhar duro e nunca tirar nada de ninguém, e para sempre tentar ajudar as pessoas. Mas as pessoas não entendem esse jogo onde estou... você tem uma expectativa de vida curta. É raro ser como eu, ser um Jay-Z, um LL, um Nas. Essa parada é raridade, não representa sequer um por cento dos rappers. Se você olhar para qualquer artista que estava na Ruff Ryders, onde ele está? Se você olhar para qualquer artista que estava na Def Jam quando começamos, onde ele está? Se você olhar para qualquer artista que estava na Roc-A-Fella, na Jive, onde ele está? Não é que tenha algo errado com eles, acontece que você tem uma média de quatro, cinco anos neste jogo. Isso é algo que eu queria abordar.

Postar um comentário

0 Comentários