Header Ads Widget

Dj Premier fala sobre Mc Eiht


O site dubcnn.com teve a oportunidade de conversar mais uma vez com um dos melhores produtores de Hip Hop, Dj Premier.Primo que teve um ano complicado onde ele perdeu o seu parceiro de longa data Guru com quem ele criou vários clássicos do Hip Hop com o Gang Starr.

O site dubcnn encontrou com ele no Rock The Bells em San Francisco e eles queriam saber mais detalhes sobre este tal álbum colaborativo entre ele e Eiht intitulado “Which Way Iz West” onde a produção executiva do álbum ficou por conta do Dj Premier. Ele falou sobre como ele conheceu Eiht e por que ele foi atrás deste projeto com o rapper de Compton. Ele manda um salve para alguns artistas da West Coast como Jay Rock,Nipsey Hussle, Young Maylay e outros.

“Eu queria trabalhar com MC Eiht, porque tínhamos trabalhado juntos antes do Compton’s Most Wanted. Eu fiz um remix para eles em 92 do som Def Wish remix. Houve um remix East Coast e West Coast e eu fiz o remix da East Coast. Fiz toda esta parada zuando,mas eu sou um grande fã do estilo do Eiht quando falo estilo falo sobre o estilo de rima,seu gyeah tudo isso.

“Nós nos conhecemos há muito tempo em Long Beach em um show que fizemos juntos em 1989. Essa foi a minha primeira vez em Cali e Cali é do jeito que sempre imaginava.Fizemos muitas coisas no Backstage e no final do dia ele me disse que seria um novo artista naquele dia. 
 
De volta a New York, eu estava vendo Tv e vi o video dele passando e desde então gostei do estilo dele e posso dizer que sou fã do cara. Sua atuação em Menace II Society foi brilhante. Ele é amigo mesmo tanto é que no processo do álbum eu dei a ideia e ele aceitou na hora sem muita conversa fiada. Eiht é direto nas palavras e é bom trabalhar com pessoas assim,pois ele me entende e eu entendo ele.Posso dizer que os moleques não estão pronto pra esse estilo de vida do Eiht atuar é uma coisa ser é outra coisa.Um salve para o Dubcnn, Salve para o Eiht e para o Tha Chill,pois esse é meu camarada.

Salve para o meu mano Young Maylay esse cara tem umas letras embassadas, Meus maninhos da West Coast,Jay Rock é um deles, Nipsey Hussle, WC é doidera e um salve para o Ice Cube. Finaliza Premier.
 
 
By Rapevolusom

Postar um comentário

0 Comentários