Header Ads Widget

50 Cent e Eminem armam 'pegadinha' para Banks



50 Cent disponibilizou um vídeo onde ele e Eminem aparecem armando uma pegadinha para Lloyd Banks no backstage de um show de Em realizado no Yankee Stadium, em Nova York.

Banks, que não sabia da existência de uma câmera escondida na sala, aparece sendo pressionado por 50 Cent, que o acusa de ter vetado uma participação do super astro de Detroit em seu novo álbum de inéditas, intitulado Hunger For More 2.
 
E aê... o 50 mencionou que ele queria que eu participasse de uma faixa sua ou algo assim, e eu tenho um tempinho na semana que vem quando isso tudo terminar, disse Eminem para Banks. Mas eu acho que o Paul (empresário de Eminem) te deu um catuque pra ver se você queria que eu participasse do álbum e ele disse que você não tinha certeza se me queria numa faixa ou algo assim.

50, que assistia a tudo calado, botou ainda mais lenha na fogueira. Você disse algo a alguém sobre não o querer no álbum?, questionou. Por que eu falaria isso? Pra quem?, respondeu um confuso Lloyd Banks.

É o que está sendo dito pelo Paul, continuou 50. Cara, esse negócio está ficando uma doideira. Eu vou ser direto contigo, certo? Eu não sei, quando eu falei com o Paul... o Paul me chamou num canto e ficou falando comigo tipo: 'Aê, o que que tá pegando? Por que você não quer o Em? Tá de sacanagem comigo? Ele é o maior rapper, você não vai arrumar nada maior.'

A pegadinha terminou com Banks recebendo disco de ouro pelo single Beamer, Benz Or Bentley. Confira o vídeo abaixo:
 




By Central do Rap

Postar um comentário

1 Comentários

  1. huahsuahsuashuahsa a cara do banks quando o 50 pergunta pra ele por q ele não queria o eminem no album,fico todo confuso huahsuahsau

    ResponderExcluir