Header Ads Widget

Jay-Z provavelmente tem iPod mais caro da história


Em entrevista a revista Forbes, Jay-Z não falou apenas do mundo de negócios e investimentos. Na companhia Numero 2 da lista mundial, o bilionário Warren Buffett, Mr Carter revelou algo que pouca gente sabe.
Durante a vôo de volta do Hawaii, onde gravou o Blueprint 3, Jay-Z perdeu seu iPod que continha absolutamente todo o resultado dos mêses de gravações e produção com Kanye West.
“O que as pessoas não sabem, é que o dia que eu estava voltando do Hawaii onde estava fazendo minhas gravações, eu tinha meu iPod no bolso, e era um vôo comercial direto pra Nova York.
Eu estava usando umas calças de moleton, e o iPod que tinha todas as musica que gravei se perdeu em algum lugar. Então eu tive de retornar no outro dia, e comprar meu album de volta, que poderia vazar no próximo dia.
Então todo dia eu acordava e ia pra internet, entrava em todos os sites… e nossa… foi tipo por uns três mêses assim (risadas)
Mas no final de tudo funcionou, foi uma boa pra mim, uma boa decisão pra empresa, pelo dinheiro. Foi um album muito bem sucedido. O blueprint 3 tinha o single “Empire State Of Mind”, que ele só vendeu cerca de 4 milhões. “
O preço que Jay-Z pagou pelo Blueprint 3? 5 milhões de dolares.

By Rapevolusom

Postar um comentário

0 Comentários