terça-feira, 28 de setembro de 2010

Lançamento de CD de Martis Mc‏


Biografia

Morador da cidade de Votuporanga, São Paulo, ele é "Martis Alem Santos Souza" ou "Martis Mc" também conhecido como "Nezão", apelido que ganhou após a sua conversão.
Em sua trajetória de vida teve uma mudança drástica no ano de 1999, após uma senhora chegar até ele e dizer que Jesus o amava, uma simples palavra, que foi como uma dinamite dentro do seu coração.
Envolvido com rap secular ele já havia passado por alguns grupos como: Sistema Zona Norte, Força Moral, e após a sua conversão juntamente com Marcelo Biork, formaram o grupo Shekinah Rap o qual tem se despontado no cenário do rap brasileiro, depois foi agregando alguns parceiros sendo eles Fausto, Fábio (Japonês), Poçam, Japão e DJ Morgato.
Em 2005 o grupo lançou o seu primeiro CD com o título “Mais que poesia” já com alguns integrantes a menos no grupo: Poçam, Fábio e Fausto.
Com esse CD tiveram a oportunidade de conhecer vários estados do Brasil e suas quebradas e tocar ao lado de grupos como Facção e outros.
No ano de 2009, Martis Mc inicia sua carreira solo, dando início à produção de seu álbum “+uma chance”. O rap sem dúvida é a voz das ruas, a música amada pelos jovens da periferia, alguns manos tem usado desse estilo de música para expor os problemas que vem varrendo as vidas de nossos irmãos.
"Martis Mc" em suas letras procura unir a linguagem das ruas com a palavra de Deus não só para apontar os erros e os problemas que são gritantes, mas também mostrar a solução dos problemas através de Jesus Cristo. A maioria desses problemas como: mortes, depressão, falta de emprego, prostituição, tretas, crimes, crack, maconha, álcool e drogas em geral têm afetado a juventude da periferia de forma devastadora.
A rapaziada poderá apreciar um bom rap e conhecer o trabalho sério de "Martis MC" com o CD "+Uma Chance", lançado recentemente. Com certeza as músicas contidas neste CD vão transformar vidas por onde passarem, sendo este o principal objetivo deste trabalho.
"Martis Mc" conta com os ombros amigos de várias pessoas. Neste álbum, contou com a parceria de alguns irmãos sendo eles: Pop Black, Lito Atalaia, Tate (Eclesiastes), Stein (Anistia), Rei (Cirurgia), Poçam, Miss Daisy, Bruna Dias, Cristina e Anderson (Tuty). A produção ficou por conta de Branco (Estúdio Novo Sangue), Rafael Bianchini (Candelabro) e Fábio Macari, sendo todas as participações que transformam este álbum em uma obra prima.
"Martis Mc" também está escrevendo um livro que receberá título: “Se o Senhor me tirar dessa eu mudo de vida” onde relata seu próprio testemunho.
Sinta o flow desse maluco que é autentico e envolvente.
Shalom


DOWNLOAD do SINGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário